G1 Santos

Pontos de ônibus serão remanejados no Centro de Santos

today10 de julho de 2022 12

Fundo
share close

Com andamento das obras que vão remodelar a Praça Barão do Rio Branco, linhas municipais de ônibus que fazem ponto final ou parada no local serão alteradas a partir de segunda-feira (11).

Pontos de ônibus serão remanejados a partir de segunda-feira (11) no Centro de Santos — Foto: Prefeitura de Santos/Divulgação



As linhas municipais de ônibus que fazem ponto final ou parada na Praça Barão do Rio Branco, no Centro, em Santos, no litoral de São Paulo, serão remanejadas a partir de segunda-feira (11) devido o andamento das obras de remodelação da praça.

No caso das linhas 7, 37, 73 e 77, o ponto final será transferido para a Praça Mauá. Para quem costuma pegar estes ônibus na Praça Barão do Rio Branco, a sugestão da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) é para que ocorra no ponto da Praça República, mesmo ponto onde deverão se dirigir os passageiros das linhas 40 e 53.

Estes ônibus, que também paravam na Praça Barão do Rio Branco, passarão a ter o ponto final na Avenida Presidente Wilson, próximo à divida com São Vicente, cidade vizinha.

As linhas 23 e 52, que habitualmente param na Praça Mauá, passarão a ter ponto de parada na Praça Rui Barbosa. Já a linha 4, que também faz ponto na Praça Mauá, irá parar alguns metros antes, no ponto da Rua General Câmara próximo à Rua Augusto Severo.

Segundo a prefeitura, todas as adequações foram selecionados os pontos mais próximos das paradas originais para melhor atendimento ao usuário.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-investiga-assassinatos-em-serie-em-sp;-seis-corpos-foram-achados-amarrados

G1 Santos

Polícia investiga assassinatos em série em SP; seis corpos foram achados amarrados

Nos últimos 15 dias pelo menos seis corpos foram encontrados em três cidades da Baixada Santista, no litoral de São Paulo. Todos com marcas de tiros e com as mãos e pernas amarradas. A Polícia Militar (PM) afirmou ao g1 que intensificou o policiamento para impedir novos casos. As vítimas foram localizadas por moradores das cidades de Guarujá, Santos e Praia Grande, que acionaram a Polícia Militar (PM). Todos os […]

today10 de julho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%