G1 Santos

Popularidade de Lula cai e ele, mais uma vez, contra-ataca com narrativas

today20 de fevereiro de 2025 1

Fundo
share close

A verdade é que a esquerda mundial é hábil em acusar os adversários do que eles mesmos fazem

Marco Feliciano – 20/02/2025 13h28

Lula Foto: Ricardo Stuckert/ PR

O governo do presidente Lula devido à sua queda de popularidade – por causa dos inúmeros fatos que confirmam uma temerária administração com o sacrifício do povo, como, inflação alta, aumento recorde do dólar que influencia nossas vendas e compras, para o exterior -, contra-ataca com narrativas que jogam uma cortina de fumaça sobre a realidade.

Mais uma vez, ele vem usando narrativas e factoides, como a denúncia contra o presidente Jair Bolsonaro e seu grupo político mais próximo. Um procedimento jurídico que foi motivo de críticas pela maioria dos juristas que se manifestaram com veemência pela total falta de nexo causal entre as acusações e os fatos que desmentem qualquer participação do ex-presidente nas ações do 8 de janeiro de 2023.

A verdade é que a esquerda mundial é hábil em acusar os adversários do que eles mesmos fazem. Mas eu creio que a verdade sempre prevalecerá, como nos ensina a Bíblia Sagrada: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).



Finalizo agradecendo a Deus por libertar nosso povo das amarras que nos impediam de enxergar a verdade e pedindo que nos prepare para um caminho de vitórias com Jesus Cristo. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 “Nunca levei a sério”, diz Lula sobre pesquisas de popularidade

2 Governo não consegue controlar preços ‘do dia para noite’, diz Lula

3 Denúncia contra Bolsonaro gera tumulto entre deputados

4 Paulo Gonet manda “recados” em denúncia contra Bolsonaro

5 Nikolas: “Golpe é o vagabundo do Lula ser presidente”

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: Marco Feliciano

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

o-“tapetao”-contra-bolsonaro-e-a-perseguicao-da-direita-pelo-sistema

G1 Santos

O “tapetão” contra Bolsonaro e a perseguição da direita pelo sistema

Magno Malta - 19/02/2025 15h42 Jair Bolsonaro e o povo Foto: EFE/ Isaac Fontana A Procuradoria-Geral da República, sob o comando de Paulo Gonet, apresentou, nesta terça-feira (18), uma denúncia contra o ex-presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal, alegando uma suposta tentativa de golpe de Estado. Esse movimento, longe de ser um ato de justiça, escancara a tentativa do sistema de enfraquecer a direita por “vias judiciais”, já que […]

today19 de fevereiro de 2025

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%