Por que o Parlamento no Brasil tem dificuldade de pautar temas conservadores?
A resposta é simples: a esquerda não respeita acordos pré-agendados e vira as costas para o cidadão de bem
Marco Feliciano – 13/09/2024 13h14
Muitas vezes me perguntam: “Por que o Parlamento no Brasil tem dificuldade de pautar temas conservadores, contando com uma maioria de conservadores eleitos, já que estes representam um povo cristão na sua maioria?”.
A resposta é simples: a esquerda; composta por comunistas, marxistas, sem compromisso com o que o povo pensa; aparelhou o legislativo com infiltração nas comissões temáticas, tornando-as verdadeiros feudos; os quais não entregam de forma nenhuma. Para manter tais comissões em seu poder suas armas são as mais vis possíveis, pois, eles não respeitam acordos pré-agendados e viram as costas para o cidadão de bem, que aguarda a defesa de seus interesses.
Mas, sinceramente, tenho fé que nas próximas eleições a tendência continuará conservadora. Assim, elegeremos senadores e deputados compromissados com nossas tradições judaico-cristãs para que afastemos os fantasmas da liberação das drogas, do aborto, da erotização precoce das crianças, da ideologia de gênero e muitas outras que arrasam as bases educacionais herdadas de nossos antepassados que, após a tomada do poder pelas esquerdas, se viram atropeladas por atitudes autoritárias.
Finalizo pedindo a Deus que continue a olhar pelo nosso povo e derrame as mais doces bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
HomeOpiniãoSargento FahurPilantra do traficante x pobre viciado Jovens e mais jovens entram no mundo das drogas achando que tudo é maravilhoso Sargento Fahur - 13/09/2024 11h10 De viciado eu tenho pena Foto: Pixabay Jovens e mais jovens entram no mundo das drogas achando que tudo é maravilhoso, que tudo é legal, que podem curtir à vontade, que a vida é uma belezura só e que com as drogas o mundo […]
Publicar comentários (0)