G1 Santos

Poste de energia cai sobre carro após colisão e interrompe fornecimento de eletricidade em bairro de Praia Grande

today11 de junho de 2024 1

Fundo
share close

Acidente aconteceu na madrugada desta terça-feira (11), na Avenida Hermenegildo Pereira de França, próximo à Rua Alberto Nepomuceno. Fornecimento de energia no local precisou ser interrompido.




Carro bate em poste e interrompe fornecimento de energia em Praia Grande, SP

Carro bate em poste e interrompe fornecimento de energia em Praia Grande, SP

Um motorista perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia durante a madrugada desta terça-feira (11) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Por conta da colisão, a estrutura desabou sobre o carro, o que causou a interrupção no fornecimento de energia no bairro.

O acidente ocorreu por volta das 2h15, na Avenida Hermenegildo Pereira de França, próximo à Rua Alberto Nepomuceno. De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam duas pessoas no automóvel.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe de reportagem, no entanto, não foi informada se o impacto causou lesões nos ocupantes.

Veículo colidiu com poste na Avenida Hermenegildo Pereira de França, em Praia Grande — Foto: Reprodução/Redes sociais

A administração municipal ainda destacou que o local segue isolado com cavaletes e equipes da Setran e bombeiros garantem a segurança da via até a chegada da CPFL Piratininga, concessionária responsável pelo fornecimento de energia.

Ao g1, a CPFL Piratininga informou que o local foi isolado e a energia restabelecida para a maioria dos clientes. Uma equipe de manutenção foi enviada para efetuar a troca do poste atingido na manhã desta terça-feira (11), e a previsão é que o fornecimento seja normalizado até o final do dia.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

quatro-professores-dos-eua-sao-esfaqueados-no-nordeste-da-china;-suspeito-e-preso

G1 Mundo

Quatro professores dos EUA são esfaqueados no nordeste da China; suspeito é preso

Em um caso raro na China, quatro professores universitários dos Estados Unidos que trabalhavam no país asiático foram esfaqueados em um parque público, segundo afirmou nesta terça-feira (11) o Ministério das Relações Exteriores chinês. O caso ocorreu na segunda-feira (10), de acordo com o governo chinês e a universidade Cornel College, de Iowa, nos EUA, de onde os professores eram. Eles faziam um intercâmbio de universidades. Eles foram hospitalizados, e […]

today11 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%