Prefeitura de Guarujá

Praça das Bandeiras tem Projeto Dança na Praça e Feira do Livro neste domingo (12)

today10 de março de 2023 7

Fundo
share close

Projeto traz uma mistura de ritmos e para participar é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível; já a Feira do Livro segue no local até o próximo dia 31

O Projeto Dança na Praça vai animar a Praça das Bandeiras, na orla da Praia de Pitangueiras, neste domingo (12). Atividade acontece das 15 às 20 horas, com vários ritmos como zumba, salsa e forró, que serão apresentados pelos professores Alessandro Jorge Pinheiro (Juca) e Regis Cardoso. Para participar é necessário levar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade.

No mesmo local, outra opção é a tradicional Feira do Livro, que fica aberta todos os dias, das 10 às 23 horas. A iniciativa segue até o próximo dia 31. Ação é promovida pela Prefeitura de Guarujá, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, em parceria com a iniciativa privada ‘Promo Livros’. A Feira comporta clássicos novinhos, pelo valor mínimo de R$ 15,00. Os gêneros literários oferecidos são dos mais diversos, como romance, suspense, fantasia, poesia, entre outras obras.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

antes-e-depois:-imagens-de-satelite-mostram-destruicao-em-bakhmut,-na-ucrania

G1 Mundo

ANTES e DEPOIS: Imagens de satélite mostram destruição em Bakhmut, na Ucrânia

A Ucrânia decidiu continuar lutando na cidade em ruínas porque a batalha lá está encurralando as melhores unidades da Rússia e degradando-as antes de uma planejada contraofensiva ucraniana na primavera, disse Mykhailo Podolyak, um assessor do presidente Volodymyr Zelensky. "Nós temos dois objetivos: reduzir as forças russas o máximo possível e prendê-los em algumas batalhas cansativas importantes, para interromper sua ofensiva e concentrar nossos recursos em outro lugar, para a […]

today10 de março de 2023 26

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%