G1 Santos

Praça na Vila Belmiro, em Santos, receberá novos equipamentos para crianças e idosos

today4 de junho de 2023 7

Fundo
share close

A Praça Olímpio Lima, em Santos, no litoral de São Paulo, receberá melhorias no valor de R$ 359,9 mil. Segundo a prefeitura, a maior parte da verba foi destinada pelo governo federal. O local já está em obras.

De acordo com a prefeitura, o espaço na Vila Belmiro ganhará um novo piso de concreto e uma rampa de acessibilidade, além de manutenção no jardim e academia ao ar livre, revestimento de borracha e brinquedos renovados no playground. Os serviços devem ser concluídos ainda no segundo semestre deste ano.

As calçadas que estavam com trincas e desgastadas já foram demolidas, bem como o balanço duplo, a gangorra e a ‘casinha do Tarzan’. Os brinquedos serão substituídos quando o playground receber o piso emborrachado. A praça ainda receberá um gira-gira para cadeirante.



Ainda de acordo com a prefeitura, a academia será renovada com um simulador de caminhada duplo conjugado, esqui duplo conjugado, alongador com três alturas, remada sentada e surfe duplo.

A manutenção do alambrado já começou e, atualmente, as equipes estão realizando a instalação de caixas de passagem e eletrodutos, embutidos no piso e jardins, que receberão o plantio de grama e arbustos.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

desabamento-em-mina-deixa-12-mortos-no-sul-da-venezuela

G1 Mundo

Desabamento em mina deixa 12 mortos no sul da Venezuela

Um desabamento em uma mina de ouro no sul da Venezuela deixou pelos menos 12 mineiros mortos. Segundo informações de autoridades locais divulgadas neste domingo (4), o acidente foi consequência de inundações causadas por fortes chuvas que atingiram a região nesta semana. A mina Talavera, localizada em El Callao, no estado venezuelano de Bolívar, inundou na última quarta-feira (31). Mas, por causa das más condições no local, o trabalho das […]

today4 de junho de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%