Prefeitura de Guarujá

Praia do Pernambuco recebe a 2ª etapa do HD Guarujá Open de Surf

today2 de novembro de 2022 21

Fundo
share close

As inscrições para surfistas do Guarujá e associados da ASG encerraram no dia 27 de outubro; já os atletas de outras Cidades terão até o dia 29 de outubro para se inscreverem por meio de associações

Guarujá recebe nos dias 5 e 6 de novembro, a 2ª etapa do HD Guarujá Open de Surf, na Praia do Pernambuco. Nos dois dias, o início das provas será às 7 horas. A realização é da Associação de Surfe de Guarujá (ASG), em parceria com a empresa Bully’s e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel).

O Guarujá Open é uma das principais competições da modalidade no Brasil. A escolha do local se deu por ser uma praia muito apreciada pelos surfistas e amantes do esporte, além de suas belezas naturais e qualidade dos tubos.

São esperados cerca de 150 atletas divididos em 15 categorias, mais a Air show, que premia o melhor aéreo, em um espetáculo de surf para todos os espectadores. São elas: mista (sub 10) feminino (sub 12, sub 14, sub 18 e open) / masculino (sub 12, sub 14, sub 16, sub 18 e open) long board, sup wave, master, kahuna e adaptado.

De acordo com os organizadores, o Guarujá Open tem como objetivo rankear os atletas para o campeonato estadual, revelar e incentivar talentos locais, além de revelar grandes nomes em níveis nacional e mundial, dentre eles, o campeão mundial Adriano de Souza – o Mineirinho, Jesse Mendes, Caio Ibelli, Victor Bernardo, entre tantos outros competidores.



O evento conta com a supervisão da Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSURF) e os apoios da Waves Now, Red fever, Fu Wax, Colégio Objetivo, St Blanks, Doptex, Tombow, Jeefe, Sagaz Surf Board, Big Wave Surf Boards, Brazilian Crest e Imprimax.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (13) 99683-0407.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

shopping-oferece-600-vagas-para-empregos-temporarios-na-baixada-santista

G1 Santos

Shopping oferece 600 vagas para empregos temporários na Baixada Santista

Oportunidade são para as vagas de atendentes, caixas, estoquistas, vendedores, gerentes, repositores e supervisores. Shopping oferece 600 vagas para empregos temporários na Baixada Santista — Foto: Litoral Plaza Shopping O Litoral Plaza Shopping abriu 600 vagas para empregos temporários, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. As oportunidades são para vagas de atendentes, caixas, estoquistas, vendedores, gerentes, repositores e supervisores. A estimativa do empreendimento é que cerca de 20% […]

today2 de novembro de 2022 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%