G1 Santos

Praia Grande oferece mais de 140 vagas para oficinas culturais; veja como se inscrever

today3 de julho de 2024 5

Fundo
share close

Inscrições devem ser realizadas entre os dias 10 e 18 de julho.


As inscrições devem ser realizadas entre 10 e 18 de julho, das 9h às 16h, no Núcleo Artístico Palácio das Artes. — Foto: Vanessa Rodrigues/A Tribuna Jornal



O Palácio das Artes, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, oferece 148 vagas para oficinas culturais gratuitas. As inscrições ocorrem entre os dias 10 e 18 de julho (veja como se inscrever abaixo).

Há vagas em teoria musical e vocal, ukulele e percussão. Para participar, é preciso ter mais de 14 anos e morar em Praia Grande.

As inscrições devem ser realizadas, das 9h às 16h, no Núcleo Artístico Palácio das Artes, localizado na Avenida Presidente Costa e Silva, 1.600, no bairro Boqueirão. É necessário apresentar cópia do comprovante de residência, uma foto 3×4 e documento de identidade original. Menores de idade também devem apresentar declaração escolar.

  • Teatro: 10 vagas
  • Violão: 55 vagas
  • Bateria: 14 vagas
  • Percussão: 26 vagas
  • Teoria musical: 2 vagas
  • Teoria vocal: 3 vagas
  • Ukulele: 27 vagas
  • Técnica vocal: 11 vagas




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-morre-apos-bater-em-moto-e-tombar-carro-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Motorista morre após bater em moto e tombar carro em São Vicente, SP

Casal, que estava na moto, também ficou ferido. Segundo a Polícia Militar, o carro bateu em uma motocicleta e em um poste antes de tombar. Acidente de trânsito deixa vítima inconsciente em São Vicente Um motorista, de 45 anos, morreu após bater o carro em uma motocicleta e, logo depois, em um poste em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, um casal que estava na […]

today3 de julho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%