G1 Santos

Praia Grande, SP, abre inscrições para turmas da Educação de Jovens e Adulto na segunda-feira

today30 de junho de 2024 4

Fundo
share close

Interessados devem preencher o cadastro até o dia 5 de julho.


Turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) estão com vagas abertas em Praia Grande, SP — Foto: Secretaria de Educação Estadual/Divulgação



A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições para turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA) a partir de segunda-feira (1º). Segundo o município, as aulas são realizadas em quatro unidades de ensino da cidade (veja os endereços no fim da reportagem).

Os interessados devem realizar um cadastro para concorrer às vagas disponíveis até sexta-feira (5). Para isso, é necessário comparecer em uma das unidades com turmas de EJA, com documento de identidade, certidão de nascimento, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, cópia autenticada do histórico escolar e certificado de reservista – no caso de homens.

De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, a lista com os nomes dos contemplados será divulgada pela Secretaria de Educação no dia 22 de julho.

Confira os endereços das escolas que atendem turmas de EJA:

  • EM São Francisco de Assis – Rua Cornélio Procópio, nº 300 – Boqueirão;
  • EM Dr. Roberto Shoji – Rua Ildefonso Galeano, nº 100 – Tupiry;
  • EM José Padin Mouta – Rua Bororós, nº 150 – Tupi;
  • EM Albert Einstein – Esquina da Avenida Lasar Segall com a Rua Dom Pedro I – Samambaia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-cria-‘zona-de-seguranca-maxima’-na-orla;-entenda

G1 Santos

Santos, SP, cria ‘Zona de Segurança Máxima’ na orla; entenda

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, anunciou a criação de uma "Zona de Segurança Máxima" em todo trecho da orla. A iniciativa, prevista para entrar em vigor a partir da próxima semana, vai contar com o reforço do efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) no trecho. O anúncio foi feito na última sexta-feira (28), na Associação Comercial de Santos (ACS). Trata-se da primeira ação da nova secretária […]

today30 de junho de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%