G1 Santos

Praia Grande, SP, oferece 445 vagas gratuitas em oficinas culturais

today9 de agosto de 2022 25

Fundo
share close

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, em parceria com o Programa de Formação para o Interior (Poiesis), oferece 445 vagas gratuitas em oficinas culturais para o mês de setembro.

As atividades serão realizadas de forma on-line, por meio de plataformas digitais, e as inscrições, que devem ser feitas por meio de um formulário específico para cada curso, (veja abaixo), acontecem até terça-feira (9) ou até o preenchimento de todas as vagas.

Todas as oficinas são destinadas para pessoas a partir de 16 anos, com exceção da “Roteiro de Curta-metragem – Do Documentário à Ficção”, que é para maiores de 17 anos.

Confira todas as oficinas disponíveis:

A oficina “Grafias do Corpo – Percursos com a Imagem Fotográfica” será realizada nos dias 1, 6, 8 e 13 de setembro, das 10h às 12h. As atividades são voltadas para atores, bailarinos, artistas do corpo, educadores e interessados nas artes cênicas. Para se inscrever, acesse o formulário.



As atividades da oficina de “Comunicação e Mídias Sociais para Mulheres Artistas e Trabalhadoras da Cultura” serão divididas em duas turmas, sendo: a turma A no dia 1 e 5 de setembro, das 18h30 às 20h30, no link, e a turma B no dia 14 e 16 de setembro, das 14h às 16h, no site. O público-alvo são mulheres cis, trans, travestis, não-binárie que sejam artistas ou que trabalhem com cultura.

Já a “Oficina de Dramaturgia: Performatividade e Dispositivo Cênico”, será realizada nos dias 12, 14, 19 e 21 de setembro, das 18h30 às 20h30. Escritores, atores, estudantes de teatro ou interessados pela escrita teatral, com ou sem experiência em dramaturgia, podem se inscrever pelo link.

Para se inscrever na oficina de “Roteiro de Curta-metragem – do Documentário à Ficção”, que acontecerá nos dias 21, 23, 26 e 28 de setembro, das 14h às 16h, acesse o link. Na de “Zabumba Nordestino”, que será feita nos dias 1, 6 e 8 de setembro, das 18h30 às 20h30, se inscreva no site.

Caso queira aprender sobre “Podcast – Um Formato Versátil”, acesse o link. As atividades serão realizadas nos dias 19, 21 e 23 de setembro, das 10h às 12h.

Para quem quer entender sobre “Malabarismo: Malabarismus Cotidianus”, as aulas acontecerão nos dias 13, 15, 20 e 22 de setembro, das 14h às 16h. Interessados em malabarismo, riso, arte de rua ou em alguma atividade física que propõe o conhecimento corporal e coordenação motora, com ou sem experiência, podem se inscrever no site.

“Encontros e diálogos: Consumo e Arte” acontecerá no dia 8 de setembro, das 18h30 às 20h30. Para se inscrever, acesse o link. Para o “Encontros e diálogos: Padronização de Massas e a Beleza”, que será feito no dia 29 de setembro, das 18h30 às 20h30, os interessados devem entrar no site.

Por fim, a oficina “Os Lambes e a Rua”, destinada para estudantes, artistas, pesquisadores, urbanistas e qualquer pessoa que tenha interesse em arte e na paisagem urbana, será realizada no dia 12 de setembro, das 18h30 às 20h30.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeitura e conselho de saneamento-cobram-revisao-do-contrato-da-sabesp

Prefeitura de Guarujá

Prefeitura e Conselho de Saneamento cobram revisão do contrato da Sabesp

A Prefeitura de Guarujá abordou a necessidade de mais investimentos e a abertura da licitação para empresa revisar o contrato da Sabesp A Prefeitura de Guarujá e o Conselho Municipal de Saneamento Ambiental exigiram a revisão do contrato da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) com o Município e mais investimentos para que a Cidade não sofra desabastecimento de água. Os pleitos foram apresentados na reunião do Conselho de Saneamento realizada na segunda-feira (8), que ocorreu de maneira virtual, pela plataforma Microsoft Teams. O valor de R$ 760 milhões previsto no contrato assinado em 2018 para ser investido em […]

today9 de agosto de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%