Prefeitura de Guarujá

Prefeitura contempla 346 atletas e paratletas com o Bolsa Incentivo ao Esporte

today8 de junho de 2023 3

Fundo
share close

O beneficio será pago em sete parcelas; em julho os atletas recebem duas e, as demais nos meses subsequentes; os recursos são provenientes da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel)

O total de 346 atletas e paratletas da Prefeitura de Guarujá irão receber, em julho, duas das sete parcelas do Programa de Incentivo ao Esporte. O recurso do erário público é proveniente da dotação orçamentária da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Sel). A verba é repassada aos competidores que defendem a Cidade nos eventos esportivos oficiais do Estado de São Paulo e demais regiões.

Cada esportista receberá o valor de R$ 426,00 por mês. Somados os valores, ao final do contrato o poder público terá investido R$ 1.031.772,00. Para a escolha, além das seletivas por modalidades, a Comissão Permanente de Esporte também levou em consideração o critério por títulos obtidos.

Os beneficiários representam o Município junto às equipes que disputam as seguintes competições: Jogos Abertos da Juventude, Jogos Regionais, Jogos Abertos Baby Barioni, Jogos da Melhor Idade, Copas, Campeonatos e festivais oficiais nas mais variadas modalidades esportivas.

Todos os esportistas relacionados deverão ser correntistas da Caixa Econômica Federal, pois os depósitos serão realizados em conta corrente. Para tanto, devem acompanhar a publicação de suas convocações para assinatura de Termo de Compromisso no Diário Oficial de Guarujá.



Para comprovar efetiva participação em treinamentos e jogos oficiais, os atletas deverão providenciar até o último dia de cada mês, o relatório mensal, devidamente assinado pelo técnico ou treinador, contendo o número do CREF regulamentado e válido. O documento pode ser encontrado no site da Prefeitura de Guarujá e deve ser acessado pelo link www.guaruja.sp.gov.br/programadeincentivoaoesporte. Caso o esportista não entregue o relatório mensal, acarretará na perda do direito ao beneficio.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cadela-sofre-parada-cardiaca-24h-apos-ser-abandonada-e-ficar-imovel-em-sp

G1 Santos

Cadela sofre parada cardíaca 24h após ser abandonada e ficar imóvel em SP

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que a cachorra foi abandonada e ficou imóvel no meio da Rua Joaquim Bueno. Nas imagens, é possível ver um homem descendo do carro pelo banco do passageiro, abrindo a porta traseira e deixando a cadela no meio da via, fugindo do local em seguida (veja o vídeo acima). Horas após ter sido abandonada, ela foi resgatada pelo protetor de animais e […]

today8 de junho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%