G1 Santos

Prefeitura de Bertioga abre processo seletivo para 72 vagas na área de saúde

today21 de maio de 2023 8

Fundo
share close

Vagas são para a contratação de agentes de combate a endemias e agentes comunitários de saúde.


Bertioga abre processo seletivo para 72 vagas na área de saúde — Foto: Prefeitura de Bertioga



A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, anunciou um processo seletivo para 72 vagas na área de saúde. Do total, nove oportunidades são para pessoas com deficiência (PCD). As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas de segunda-feira (22) até 12 de junho no site da prefeitura.

O anúncio foi publicado no boletim oficial da cidade, na quinta-feira (18). As oportunidades serão distribuídas em 28 vagas para o cargo de agente de combate a endemias, sendo duas delas para PCD, e 44 para agente comunitário de saúde, sendo sete delas para PCD, além de cadastro reserva.

Os requisitos exigidos pela administração podem ser conferidos no edital. O salário inicial é de R$ 2.424 e a prova objetiva está prevista para o dia 25 de junho. A convocação para a realização das provas será publicada no site da Prefeitura de Bertioga.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-prende-dupla-suspeita-de-cometer-roubos-em-cubatao,-sp;-video

G1 Santos

Polícia Civil prende dupla suspeita de cometer roubos em Cubatão, SP; VÍDEO

A Polícia Civil prendeu dois homens, ambos de 18 anos, suspeitos de cometer roubos em Cubatão, cidade vizinha. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (21), os agentes encontraram itens roubados, como celulares, documentos e até uma moto, escondidos nas casas dos criminosos. Os suspeitos foram localizados nas próprias residências em São Vicente (SP), na manhã da última quinta-feira (18). Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo […]

today21 de maio de 2023 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%