Comerciantes da Cidade devem redobrar atenção, já que o atendimento da Vigilância Sanitária da Prefeitura é feito somente de maneira presencial
A Prefeitura de Guarujá alerta os comerciantes da Cidade sobre o golpe do falso fiscal sanitário. É que um homem tem feito contato telefônico dizendo que o estabelecimento precisa sanar algumas irregularidades e que, para isso, é necessário efetuar pagamento de taxas. Conforme apurado, o contato geralmente é feito via telefone ou por mensagens pelo WhatsApp.
Nos últimos dias, o Departamento de Vigilância Sanitária Municipal tem recebido diversas denúncias de donos de estabelecimentos, principalmente dos localizados nos bairros de Santa Cruz dos Navegantes e no Centro da Cidade, questionando sobre o falso fiscal.
O superintendente de Vigilância em Saúde da Prefeitura esclarece que o trabalho dos fiscais sanitários é feito somente de maneira presencial. Eles atuam em casos como renovação de licença, denúncias ou a pedido do próprio contribuinte. “Não efetuamos ligações, tampouco agendamos as visitas. Nosso trabalho é 100% presencial. O profissional vai até o local para orientação e vistoria, tratando a questão diretamente com o proprietário ou alguém por ele indicado”.
Serviço
A Vigilância Sanitária de Guarujá funciona na Avenida Leomil, 518 – Centro. Os interessados em outras informações pelo telefone: 3355 1929.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Arhtur Godioso
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Publicar comentários (0)