Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá avança em zeladoria em vários pontos da Cidade

today5 de março de 2024 9

Fundo
share close

Serviços são realizados diariamente, mantendo a Cidade limpa e organizada; cronograma é montado após vistorias

A Prefeitura de Guarujá realiza uma série de serviços de zeladoria diariamente. Abrangendo todos os pontos da Cidade, o trabalho efetuado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb) conta com ostensivo serviço de roçada, capinação, raspagem de sarjetas, limpeza de canais e operação tapa-buraco, mantendo sempre o Município com limpeza, organização e qualidade viária em dia.

Na última terça-feira (5), o trabalho de roçada foi realizado em diversos pontos do Jardim Conceiçãozinha. As avenidas Mário Daige e Guarujá, ambas em Vicente de Carvalho, também receberam o serviço, assim como a Rua Álvaro Leão Carmelo, no Jardim Boa Esperança.

A limpeza de canais atingiu a Avenida Bento Pedro da Costa, principal via do Jardim Conceiçãozinha. Simultaneamente, uma limpeza está sendo realizada em toda a extensão de um canal que liga o fim da Comunidade Aldeia até a Rua Joana de Menezes Faro, que dá acesso à Avenida Santos Dumont.

Tapa-buraco



Entre a última segunda (4) e terça-feira (5), a Seurb executou o trabalho de tapa-buraco em diversas vias. O serviço tem o objetivo de reparar ruas e avenidas, prezando pelo transporte e qualidade de vida dos munícipes.

Na segunda-feira (4), o trabalho foi realizado nas ruas Afonso Nunes e Edvaldo Pires, além da Avenida Santa Adelaide, todas no Jardim Boa Esperança, em Vicente de Carvalho. A Rua Júlio Pedro Pontes, no bairro Monteiro da Cruz, também recebeu o serviço.

Já na terça-feira (5), as vias contempladas foram a Rua Epitácio Pessoa, no Pae Cará, Rua Afonso Nunes, no Jardim Boa Esperança, e a Rua Maurici Moura, no Jardim Três Marias.

O cronograma de zeladoria e operação tapa-buraco é definido após vistorias diárias em todo o Município, determinando a agenda por ordem de necessidade.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: arthur.pinho

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

campeao-mundial-de-natacao-master-de-guaruja-ganha-seis-medalhas-de-ouro-no-qatar

Prefeitura de Guarujá

Campeão mundial de natação máster de Guarujá ganha seis medalhas de ouro no Qatar

José Orlando Loro é um atleta contemplado pelo Programa Bolsa Incentivo ao Esporte da Prefeitura de Guarujá O atleta de natação da melhor idade da Prefeitura de Guarujá, José Orlando Loro, contemplado pelo Programa Municipal Bolsa Incentivo ao Esporte, conquistou seis medalhas de ouro ao sagrar-se campeão mundial de máster em Doha, no Qatar. Além do ouro, o atleta de alto desempenho conquistou duas pratas e ainda bateu o recorde mundial […]

today5 de março de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%