Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá estende termo de autorização de uso de próprio público ao CAMP

today26 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Decreto autoriza entidade a ter o local como sede nos próximos dez anos; Prefeitura investiu R$ 273 mil no mês de dezembro nos 94 aprendizes que atuam na Administração Municipal

A Prefeitura de Guarujá estendeu o termo de autorização de uso de próprio público ao Centro de Formação Profissional – CAMP Guarujá. A entidade fica localizada na Avenida Adriano Dias dos Santos, 700 – Jardim Boa Esperança, onde permanecerá por mais dez anos após a assinatura do decreto. A solenidade aconteceu na última quarta-feira (20), no Paço Moacir dos Santos Filho.

Representando o prefeito, o secretário de Gestão Administrativa, comemorou a prorrogação do termo e aconselhou os jovens. “Entrei no poder público em 1983 e nunca mais saí. Em um mercado competitivo que existe lá fora, o CAMP se torna de suma importância para todos esses jovens”, afirmou.

Atualmente, o CAMP conta com 255 aprendizes em socioaprendizagem profissional, sendo 94 na Prefeitura de Guarujá, divididos em diversas secretarias e diretorias. Neste mês de dezembro, a Prefeitura investiu R$ 273.817,73 no contrato destes aprendizes, somando salário, 13º salário, vale transporte, cartão alimentação e 1/12 de férias.

O presidente do CAMP, agradeceu a parceria da Prefeitura. “Esse ato é muito importante. Os jovens que aqui estão buscam um futuro que depende do prédio que é da Prefeitura. A cada ano que passa, essa licença vai se esgotando e, graças ao prefeito, foram concedidos mais 10 anos de autorização de uso do prédio que o CAMP está instalado. É um ato de solidariedade que visa garantir o futuro dos jovens de Guarujá”, comemorou.



Cerca de 30 aprendizes da entidade participaram da cerimônia. Além deles, estiveram presentes os secretários de Coordenação Governamental e Assuntos Estratégicos; de Finanças e os secretários adjuntos de Finanças, e de Comunicação e Relações Sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ano-novo-altera-expediente-nas-reparticoes-municipais-de-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Ano Novo altera expediente nas repartições municipais de Guarujá

Em virtude do feriado de Ano Novo, celebrado no dia 1º de janeiro, as repartições da Prefeitura de Guarujá terão expediente alterado. O atendimento retorna ao normal no dia 2 de janeiro. Confira o que abre e fecha: – Paços Municipais Raphael Vitiello e Moacir dos Santos Filho –  Não há expediente, volta no dia 2. – Guarda Civil Municipal (GCM) – Telefone 153 – Atendimento normal – Albergue Municipal (telefone 3387-6016) – Atendimento normal – Secretaria Municipal […]

today26 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%