Prefeitura de Guarujá

Prefeitura de Guarujá promove 2ª Caminhada em Prol da Mulher

today9 de outubro de 2023 2

Fundo
share close

Mobilização acontece em 18 de outubro, por meio da Casa do Educador; haver aferição de pressão arterial, testagem de glicemia, sorteio e dança

A 2ª Caminhada em Prol da Mulher, uma iniciativa da Prefeitura de Guarujá, está marcada para 18 de outubro, às 17 horas. O ponto de partida é a Casa do Educador (Avenida Leomil, 164 – Centro), responsável por coordenar a mobilização de fortalecimento à campanha Outubro Rosa, que sensibiliza sobre a importância da prevenção do câncer de mama e colo de útero.

Nesta edição, os participantes percorrem um trajeto até o Píer Tony Villela, que fica no sopé do Morro do Maluf, na Praia de Pitangueiras. Qualquer um pode participar da ação de conscientização, independente do sexo e da idade, basta juntar-se à turma na data e horário agendados.

Em frente à Casa do Educador haverá, ainda, serviços gratuitos em saúde e diversas atrações para embalar os envolvidos. A organização prevê aferição de pressão arterial, testagem de glicemia, além de música, dança e sorteio de itens de beleza.

Casa do Educador



No espaço, os servidores municipais da Educação, Saúde e Segurança contam com acompanhamento psicológico, além de terapias complementares  e integrativas, como reiki, florais, shiatsu e acupuntura. Todas as atividades são gratuitas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-ora-e-homem-desiste-de-suicidio-em-sorocaba

Gospel Prime

Prefeito ora e homem desiste de suicídio em Sorocaba

O prefeito de Sorocaba, Rodrigo Manga, conseguiu evitar uma tragédia ao usar sua fé para salvar um homem que estava prestes a cometer suicídio. O incidente ocorreu quando um jovem subiu em uma torre de energia elétrica na Avenida Dom Aguirre e ameaçava pular. O prefeito segurava uma Bíblia e começou a conversar com o homem, pregando a esperança em Jesus e intercedendo por ele. Ele disse ao homem: “O […]

today9 de outubro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%