G1 Santos

Prefeitura de Miracatu abre inscrições para gestores escolares; veja como se inscrever

today4 de junho de 2023 13

Fundo
share close

Remuneração é R$ 4.200 para uma carga horária de 40 horas semanais.


Diretoria de Ensino de Miracatu — Foto: Divulgação



O Departamento Municipal de Educação de Miracatu, no interior de São Paulo, está com inscrições para interessados em atuar como gestores escolares. As oportunidades são para trabalhar como professor coordenador pedagógico ou vice-diretor de escola.

O coordenador pedagógico gere o processo junto ao corpo docente, avaliando atividades extracurriculares, curriculares e os métodos pedagógicos. Ele poderá atuar no Departamento Municipal da Educação, em unidades com Educação Infantil, Ensino Fundamental, Supletivo e Educação Especial. Já o vice-diretor auxilia e substitui quando necessário o diretor de escola nas atividades.

Segundo a prefeitura, a remuneração é R$ 4.200 para uma carga horária de 40 horas semanais. Para manifestar o interesse na vaga, os candidatos deverão preencher o cadastro por meio deste link até o dia 20 de junho. Para se inscrever-se, é necessário que o candidato preencha alguns requisitos. Veja abaixo:

  • Professor Coordenador Pedagógico: Possuir formação em Licenciatura Plena em qualquer área e possuir no mínimo 1 ano de experiência no Magistério.
  • Vice-Diretor: Licenciatura Plena com respectiva habilitação ou Pós-Graduação em Administração Escolar e experiência de 1 ano no Magistério.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

procurado-da-justica-e-preso-apos-abrir-porta-de-viatura-e-correr-algemado-pelas-ruas-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Procurado da Justiça é preso após abrir porta de viatura e correr algemado pelas ruas no litoral de SP

Um procurado da Justiça foi preso após correr algemado pelas ruas de Santos, no litoral de São Paulo, enquanto resistia à captura da Guarda Civil Municipal. Segundo apurado pelo g1, o homem chegou a ser colocado dentro de uma viatura da GCM, mas conseguiu abrir a porta e percorrer aproximadamente 200 metros até ser novamente alcançado pelos agentes. O caso aconteceu na última sexta-feira (2), por volta das 11h, perto […]

today4 de junho de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%