G1 Santos

Prefeitura de Santos prorroga vencimento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2024

today15 de janeiro de 2024 9

Fundo
share close

Moradores podem solicitar a segunda via do boleto com nova data para pagamento por meio do site da administração municipal ou presencialmente no Poupatempo.


Prefeitura de Santos (SP) prorroga vencimento da primeira parcela e da cota única do IPTU 2024 — Foto: Arquivo/Carlos Nogueira/Prefeitura de Santos/Divulgação



A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, prorrogou a data de vencimento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2024. Com a mudança, os moradores têm até 23 de janeiro para realizar o pagamento.

A alteração foi publicada, por meio do decreto nº 10.316, no Diário Oficial desta segunda-feira (15), data de vencimento anterior. Caso o contribuinte não queira aderir a mudança, poderá realizar a contribuição normalmente.

Se o morador optar pela nova data de pagamento, é necessário a emissão de uma segunda via do boleto bancário no site da prefeitura. O contribuinte deve acessar o link, selecionar o exercício de 2024, colocar o número de inscrição do imóvel e digitar o código de verificação que aparecerá na tela.

Para os interessados, há ainda a opção de solicitar o novo boleto presencialmente no Poupatempo, na Rua João Pessoa, 246, no Centro. É necessário agendamento prévio.

O decreto também prorrogou o vencimento da Taxa de Remoção de Lixo de 2024 para o dia 23 de janeiro. A adesão deve ser feita da mesma forma que o IPTU.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hamas-divulga-video-de-refens-e-diz-que-anunciara-o-destino-deles-nesta-segunda

G1 Mundo

Hamas divulga vídeo de reféns e diz que anunciará o destino deles nesta segunda

O Hamas publicou um vídeo no último domingo (14) mostrando três reféns que supostamente mantém em Gaza. Em 37 segundos, eles pedem para que o governo de Israel pare com os ataques contra o grupo terrorista. A medida, segundo os sequestrados, poderia garantir a libertação deles. O vídeo sem data mostram os reféns: Noa Argamani, de 26 anos, Yossi Sharabi, de 53 anos, e Itai Svirsky, de 38 anos. E […]

today15 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%