G1 Santos

Prefeitura de São Vicente envia ofício a representantes do Sesc por unidade na cidade

today5 de agosto de 2023 7

Fundo
share close

A Prefeitura de São Vicente, no litoral de São Paulo, enviou um ofício aos representantes do Serviço Social do Comércio (Sesc) solicitando a instalação da primeira unidade da instituição no município. O pedido será discutido na próxima reunião do conselho da entidade, que ainda não possui data definida.

O ofício enviado destaca regiões da área central da cidade onde o serviço poderá ser instalado. A princípio, é esperado que terrenos públicos e privados, esses por meio de negociações, possam receber o serviço no município.

Entre áreas destacadas, estão o antigo Centro de Convenções, no parque Bitaru, que a prefeitura também cogita transformar num Complexo Educacional, e a antiga Fábrica de Vidro, que encerrou as atividades neste ano.



De acordo com a Administração Municipal, o prefeito da cidade se encontrou na última terça-feira (1) com os líderes da entidade na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP).

Participaram do encontro o conselheiro do Sesc, Omar Abdul Assaf, o diretor regional do Sesc-SP, Danilo Miranda, e o vice-presidente da Federação do Comércio de Bens, Ivo Dall’ Acqua Júnior.

Encontro aconteceu na sede da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (Fecomércio-SP) — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Vicente

Se a possibilidade da implantação do Sesc em São Vicente for aprovada, o conselho deverá notificar a área escolhida para prefeitura, que deverá providenciar o terreno.

Finalizando o encontro, o prefeito da cidade ainda apresentou o plano do município ‘São Vicente 500 anos’, tendo em vista que o município chegará a esta marca em 2032.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

policia-civil-finaliza-inquerito-e-confirma-‘deivinho’-como-autor-do-disparo-que-matou-policial-da-rota

G1 Santos

Polícia Civil finaliza inquérito e confirma ‘Deivinho’ como autor do disparo que matou policial da Rota

De acordo com o documento, o delegado responsável pelo caso Antônio Sucupira Neto, também indiciou outras seis pessoas. São elas: Marco de Assis Silva, vulgo 'Mazaropi', Kauã Jazon da Silva, André Paulo Barbosa de Freitas, David Jesus Santos, Gabriela Luz Rodrigues, Guilherme Pereira Lopes Lemos. No inquérito, o delegado solicitou a conversão que as prisões dos irmãos Erickson David da Silva, preso desde o dia 31 de julho, e Kauã […]

today5 de agosto de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%