Prefeitura de Guarujá

Prefeitura distribui seis toneladas de pescados nas comunidades

today3 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Alimento foi doado pela Polícia Ambiental, que realizou apreensão de 15 toneladas de peixe

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Diretoria de Segurança Alimentar e Nutricional da Secretaria de Desenvolvimento em Assistência Social (Sedeas) realizou, na noite desta quinta-feira (2), a entrega de seis toneladas de peixe, em três pontos da Cidade. Foram contemplados moradores da comunidade Vila Nova (no Morrinhos), Morro da Bela Vista (Vila Edna) e também no Sítio Conceiçãozinha. Os munícipes receberam corvina e pescada branca. O alimento foi doado à Sedeas pela Polícia Ambiental, que realizou uma apreensão total de 15 toneladas de pescados.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

amigas-da-mulher-que-acusa-daniel-alves-de-estupro-confirmam-que-sofreram-importunacao-sexual

G1 Mundo

Amigas da mulher que acusa Daniel Alves de estupro confirmam que sofreram importunação sexual

O jogador brasileiro Daniel Alves está preso na Espanha enquanto aguarda um processo em que é acusado de estupro. (veja mais sobre o caso abaixo) Segundo relato que as duas deram para a polícia espanhola, e que hoje confirmaram perante a juíza do caso, o jogador se aproximou das três com intenção sexual e apalpou as duas amigas, antes de estuprar a suposta vítima no banheiro. De acordo com a […]

today3 de fevereiro de 2023 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%