Tocando:

Rádio 97Web

Prefeitura e Exército firmam parceria para ações durante a pandemia

Escrito por em 1 de junho de 2021

Militares vão atuar em apoio à desinfecção dos próprios públicos, nos postos de vacinação contra covid-19 e ações junto ao Fundo Social

A Prefeitura de Guarujá recebeu um reforço de peso para ações durante a pandemia. Na última terça-feira (1), em reunião no Gabinete do prefeito, que reuniu secretários municipais e o Fundo Social de Solidariedade (FSS), o chefe do Estado-Maior do Exército, Coronel Tarcilo de Arruda Proença, se colocou à disposição da Prefeitura para prestar apoio nas áreas da saúde, educação e em ações junto ao Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá.

Os militares já atuam na área de desinfecção dos próprios municipais e agora também vão ajudar no apoio logístico nos postos de vacinação contra a covid-19, principalmente nos dias de grande fluxo. A previsão é que o reforço comece nas próximas semanas.

Outro ponto discutido na reunião foi a continuidade do apoio aos agentes de controle de endemias, nas vistorias bairro a bairro para o combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e outras doenças. E também nas ações do Fundo Social de Solidariedade que visam a captação de donativos para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

“É uma imensa alegria poder contar com a força do nosso valoroso exército brasileiro. Um apoio importante junto as nossas secretarias e suas demandas”, afirmou o prefeito de Guarujá.

Para o chefe do Estado-Maior do Exército, Coronel Tarcilo de Arruda Proença, o momento é de unir forças. “Continuaremos atuando no apoio as ações da Prefeitura como uma mão amiga neste momento de pandemia”, afirmou

The post Notícias first appeared on Prefeitura Municipal de Guarujá.




Opinião dos visitantes

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *