Prefeitura de Guarujá

Prefeitura executa melhorias em unidade de saúde de Santa Cruz dos Navegantes

today18 de outubro de 2022 19

Fundo
share close

Pintura, manutenção no telhado, além de revitalização dos consultórios estão entre os serviços executados

Em Guarujá, o Pronto Socorro e Unidade de Saúda da Família (Usafa) de Santa Cruz dos Navegantes, que fica na Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/n°, passam por melhorias. No momento, as equipes da Prefeitura executam serviços como manutenção no telhado, pintura total, construção de lixeiras (comuns e sépticas) e também de novos abrigos para cilindros de oxigênio. Além disso, os consultórios ginecológico e odontológico e as salas de inalação, vacina e de medicação ganharam novo revestimento cerâmico.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

lideres-de-quadrilha-que-cometia-crimes-ciberneticos-contra-prefeituras-sao-presos-em-operacao-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Líderes de quadrilha que cometia crimes cibernéticos contra prefeituras são presos em operação no litoral de SP

Criminosos usavam as informações para fazer transferência bancárias e via PIX. O grupo teria lucrado cerca de R$3 milhões com os ataques. Líderes de quadrilha que cometia crimes cibernéticos contra prefeituras são presos em operação no litoral de SP — Foto: Reprodução / TV Globo Quatro integrantes de uma quadrilha que praticava crimes cibernéticos contra prefeituras do interior de São Paulo foram presos, nesta terça-feira (18), em cidades da Baixada […]

today18 de outubro de 2022 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%