Prefeitura de Guarujá

Prefeitura inicia recadastramento mobiliário no Centro, marinas e empresas retroportuárias

today23 de agosto de 2022 9

Fundo
share close

Fiscais estão visitando o comércio para levantar os dados atuais, além de verificar as empresas cadastradas, mas que não estão em atividade

A Prefeitura de Guarujá deu início, na semana passada, à atualização cadastral dos comércios da Cidade. A medida, a cargo de fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin), consiste em visitas a todos os estabelecimentos do Município, nas quais equipes irão levantar os dados atuais do comércio, além de verificar as empresas cadastradas, mas que não estão em atividade, por exemplo.

Neste primeiro momento, a atualização cadastral é realizada na zona central da Cidade, marinas e empresas com atividades portuárias e retroportuárias. Posteriormente se estenderá por todo o Município.

Para que o trabalho seja realizado em sua plenitude, a Prefeitura solicita aos munícipes que sejam receptivos com as equipe que visitarem seus comércios, informando adequadamente os dados solicitados.

De acordo com a Sefin, o cadastramento e recadastramento mobiliário busca a justiça tributária, a fim de regularizar os comércios que estão trabalhando clandestinamente, efetuar atualização cadastral de sócios, razão social, nome fantasia, entre outras informações pertinentes.



Prevenção

A fim de evitar golpes, a Sefin orienta o comerciante a se certificar que o fiscal esteja portando crachá, em que conste o nome da Secretaria em questão e seu número de matrícula. Em caso de dúvidas, o comerciante deve entrar em contato com a Fiscalização Municipal pelos telefones (13) 3344 4500 ou (13) 3040 7428.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

bertioga-comeca-a-vacinar-criancas-de-3-a-4-anos-com-comorbidades-e-deficiencias-contra-a-covid-19

G1 Santos

Bertioga começa a vacinar crianças de 3 a 4 anos com comorbidades e deficiências contra a Covid-19

Crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis com documentos de identificação, cartão SUS, caderneta de vacinação, além de atestado médico, receita ou exames que comprovem a condição. Vacinação em Bertioga para Crianças de 3 e 4 anos — Foto: Divulgação A Prefeitura de Bertioga, no litoral de São Paulo, começou nesta terça-feira (23) a vacinar crianças entre 3 e 4 anos com comorbidades e deficiências. A dose é aplicada […]

today23 de agosto de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%