Prefeitura de Guarujá

Prefeitura inicia visitas ao comércio de Vicente de Carvalho

today2 de fevereiro de 2023 9

Fundo
share close

Com o recadastramento, que já atendeu a zona central da Cidade, marinas e empresas com atividades portuárias e retroportuárias, além de toda a extensão da Avenida Adhemar de Barros, já foram realizados 4.956 autos

A Prefeitura de Guarujá começou, esta semana, a fazer a atualização cadastral dos comércios do Distrito de Vicente de Carvalho. Fiscais da Secretaria de Finanças (Sefin) iniciaram os trabalhos com visitas aos estabelecimentos da Avenida Thiago Ferreira, onde levantam dados atuais do comércio, além de verificar as empresas cadastradas, mas que não estão em atividade, por exemplo.

Com o recadastramento, que já atendeu a zona central da Cidade, marinas e empresas com atividades portuárias e retroportuárias, além de toda a extensão da Avenida Adhemar de Barros (que dá acesso à travessia de balsas entre Guarujá e Santos), já foram realizados 4.956 autos, entre eles de vistoria e de intimação para regularização e alteração de cadastro.

Técnicos também efetuaram 3.179 análises de viabilidade, que visam verificar se a empresa pode ou não ser aberta e se as atividades são permitidas no local. O resultado da análise dos processos é divulgado pela Prefeitura em até um dia útil. O trabalho, que teve início há cinco meses, constatou, ainda, um aumento no número de inscrições municipais. No período, foram 737 novas inscrições.

A ação, que agora chega a Vicente de Carvalho, busca a justiça tributária, a fim de efetuar atualização cadastral de sócios, razão social, nome fantasia, regularizar comércios, que estão trabalhando irregularmente; se todos os comércios devidamente licenciados estão de fato funcionando, entre outras informações pertinentes.



Para que o trabalho seja realizado em sua plenitude, a Prefeitura solicita aos munícipes que sejam receptivos com as equipes que visitarem seus comércios, informando adequadamente os dados solicitados.

Prevenção

A fim de evitar golpes, a Sefin orienta o comerciante a se certificar que o fiscal esteja portando crachá, em que conste o nome da Secretaria em questão e seu número de matrícula. Em caso de dúvidas, o comerciante deve entrar em contato com a Fiscalização Municipal pelos telefones (13) 3344 4500 ou (13) 3040 7428.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

media-de-idade-de-cristaos-no-reino-unido-e-de-51-anos,-diz-pesquisa

Gospel Prime

Média de idade de cristãos no Reino Unido é de 51 anos, diz pesquisa

Os números do censo do Reino Unido mostram que a idade média dos cristãos atingiu 51 anos, a idade subiu dos 45 anos na época da última grande pesquisa na Inglaterra e no País de Gales, em 2011. De acordo com Daily Mail, a pesquisa em 2021 descobriu que pela primeira vez mais pessoas com menos de 65 anos disseram que não tinham “nenhuma religião” do que eram cristãos. Embora […]

today2 de fevereiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%