Prefeitura de Guarujá

Prefeitura instala câmeras para monitorar os paços municipais

today6 de setembro de 2022 36

Fundo
share close

O objetivo é proporcionar maior segurança aos servidores, além dos munícipes que acessam estes locais

Prefeitura de Guarujá instalou câmeras de monitoramento na área externa dos paços municipais Moacir dos Santos Filho e Raphael Vitiello. Os serviços foram realizados pela Secretaria de Gestão Administrativa, com o objetivo de proporcionar mais segurança aos servidores que trabalham nestes locais, além dos munícipes que acessam estes próprios públicos.

No Paço Raphael Vitiello foram instaladas 16 câmeras, modelo Bullet Full HD Intelbras, com lente 2,8 milímetros, além de dois monitores, um de 50 polegadas localizado na recepção e outro de 19 polegadas utilizado para o monitoramento feito pelos guardas civis municipais de plantão.

Já o Paço Moacir dos Santos Filho recebeu 12 câmeras com as mesmas especificações, além de uma câmera Speedy Dome Intelbras de alcance maior, para monitorar desde o estacionamento do prédio até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santamaria, que fica em frente ao local. Também foram instalados dois monitores de 50 e 19 polegadas, para o monitoramento das imagens.

A implantação do sistema inclui ainda a instalação de um gravador de imagens (DVR) multi HD, um HD com armazenamento de 2 TB. Os serviços foram realizados pela empresa VB7 Comércio e Serviços de Informática, com custo de R$ 39.446,00.



“A instalação das câmeras nos paços municipais irá proporcionar mais segurança aos munícipes e, principalmente, aos servidores que trabalham nestes locais”, ressaltou o secretário municipal de Gestão Administrativa.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

jovem-e-baleado-e-morre-apos-tentar-assaltar-policial-militar-de-folga-em-praia-grande,-sp

G1 Santos

Jovem é baleado e morre após tentar assaltar policial militar de folga em Praia Grande, SP

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agente agiu em legítima defesa. A arma dele foi apreendida para exames do Instituto de Criminalística (IC). Um homem, de 23 anos, morreu baleado após tentar assaltar policial militar de folga no último domingo (4) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. — Foto: Praia Grande Mil Grau Um homem de 23 anos levou um tiro e morreu após tentar assaltar […]

today6 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%