Dotados de recursos mais modernos, novos computadores tornarão mais eficiente e transparente a gestão orçamentária e financeira, assim como outros serviços públicos disponibilizados, a exemplo do IPTU e ISS
Tendo como foco a modernização dos serviços de arrecadação tributária municipal, coordenados pela Secretaria de Finanças (Sefin), a Prefeitura de Guarujá adquiriu novos equipamentos de tecnologia da informação, aprimorando, desta forma, os serviços prestados ao contribuinte. A substituição dos computadores de mesa e notebook teve início no último dia 7, e até o final desta semana os equipamentos já estarão em pleno funcionamento.
O novo maquinário é dotado de recursos mais modernos, permitindo que os colaboradores estejam devidamente equipados para garantir maior eficiência em todos os serviços disponibilizados aos munícipes que competem à Sefin, aprimorando, como um todo, a sua experiência para o atendimento nos paços públicos e facilitando a ele o acesso às informações, como a gestão orçamentária e financeira, que estão sendo executadas.
“Estamos informatizando a nossa estrutura administrativa, a fim de possibilitar melhores condições de execução das nossas demandas, além de proporcionar uma gestão mais eficaz dos serviços ofertados aos contribuintes”, destaca o secretário de Finanças.
Desde 2019, a Prefeitura vem investindo em modernização, criando ferramentas virtuais, como IPTU Digital, Fiscalização por Tablets, Domicílio Tributário Eletrônico, o DTE; além do Processo Administrativo Eletrônico, que visam à otimização de gastos e de recursos financeiros e humanos. Com melhorias na oferta de ferramentas digitais, a Prefeitura de Guarujá possibilita mais conforto aos contribuintes, que podem resolver grande parte de suas demandas via internet.
Publicar comentários (0)