Prefeitura de Guarujá

Prefeitura moderniza serviços tributários para melhor atender o contribuinte

today21 de novembro de 2022 9

Fundo
share close

Dotados de recursos mais modernos, novos computadores tornarão mais eficiente e transparente a gestão orçamentária e financeira, assim como outros serviços públicos disponibilizados, a exemplo do IPTU e ISS

Tendo como foco a modernização dos serviços de arrecadação tributária municipal, coordenados pela Secretaria de Finanças (Sefin), a Prefeitura de Guarujá adquiriu novos equipamentos de tecnologia da informação, aprimorando, desta forma, os serviços prestados ao contribuinte. A substituição dos computadores de mesa e notebook teve início no último dia 7, e até o final desta semana os equipamentos já estarão em pleno funcionamento.

O novo maquinário é dotado de recursos mais modernos, permitindo que os colaboradores estejam devidamente equipados para garantir maior eficiência em todos os serviços disponibilizados aos munícipes que competem à Sefin, aprimorando, como um todo, a sua experiência para o atendimento nos paços públicos e facilitando a ele o acesso às informações, como a gestão orçamentária e financeira, que estão sendo executadas.

“Estamos informatizando a nossa estrutura administrativa, a fim de possibilitar melhores condições de execução das nossas demandas, além de proporcionar uma gestão mais eficaz dos serviços ofertados aos contribuintes”, destaca o secretário de Finanças.

Desde 2019, a Prefeitura vem investindo em modernização, criando ferramentas virtuais, como IPTU Digital, Fiscalização por Tablets, Domicílio Tributário Eletrônico, o DTE; além do Processo Administrativo Eletrônico, que visam à otimização de gastos e de recursos financeiros e humanos. Com melhorias na oferta de ferramentas digitais, a Prefeitura de Guarujá possibilita mais conforto aos contribuintes, que podem resolver grande parte de suas demandas via internet.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

estudo-diz-que-“evidencias-falhas”-basearam-proibicao-de-louvor-na-pandemia

Gospel Prime

Estudo diz que “evidências falhas” basearam proibição de louvor na pandemia

Um estudo demonstrou que os regulamentos pandêmicos que impediam o louvor nas igrejas foram baseados em uma investigação inicial nos EUA que estava “provavelmente errada”. De acordo com pesquisadores da Brunel University London, Nottingham Trent University e Brighton and Essex Medical School, as proibições de louvor durante a Covid eram “falhas”, após reexaminar os dados usados ​​em uma investigação inicial do estado de Washington. Em março de 2020, as autoridades […]

today21 de novembro de 2022 55

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%