Prefeitura de Guarujá

Prefeitura promove roda de conversa sobre a Lei Paulo Gustavo nesta quarta-feira

today29 de maio de 2023 6

Fundo
share close

A Prefeitura é responsável pela aplicação da Lei na Cidade; encontro acontece com finalidade aplicar a norma de forma justa e democrática

Ampliar o conhecimento da classe artística de Guarujá sobre o objetivo e os critérios da Lei Complementar Paulo Gustavo195/2022. É com esse intuito que a Prefeitura promove, nesta quarta-feira (31), às 19 horas, uma roda de conversa com o setor cultural para esclarecer como acessar os recursos desta legislação. O encontro é aberto ao público e acontece no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba).

A Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), é responsável pela aplicação da Lei na Cidade. De acordo com o titular da Secult, Renato Pietropaolo, o encontro acontece com finalidade aplicar a norma de forma justa e democrática. “É fundamental a participação dos profissionais de todos os segmentos culturais. Vamos ouvir as demandas dos trabalhadores para que seja possível construirmos o nosso plano de ação, para que assim, eles possam elaborar seus projetos conforme diz a lei”, destacou o secretário.

Lei Paulo Gustavo

Aprovada em 2022, a Lei Paulo Gustavo prevê um repasse de R$ 3,86 bilhões do Fundo Nacional de Cultura para estados, municípios e Distrito Federal, para o fomento cultural da classe artística.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-meno-kabrinha-diz-que-o-influenciador-baleado-na-cabeca-esta-com-inchaco-no-cranio:-‘estamos-orando’

G1 Santos

Família de Meno Kabrinha diz que o influenciador baleado na cabeça está com inchaço no crânio: ‘estamos orando’

A família do influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, o Meno Kabrinha, atualizou o estado de saúde do jovem, que levou um tiro na cabeça em um assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme publicação, ele está com um inchaço no crânio, detectado após uma tomografia. O Hospital Santo Amaro (HSA) informou que, apesar da informação publicada pela família, o paciente mantém o quadro estável e […]

today29 de maio de 2023 71

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%