Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza ação com crianças do Parque da Montanha nesta quinta

today22 de setembro de 2022 24

Fundo
share close

Iniciativa será em alusão ao Dia da Árvore (21 de setembro),

e falará sobre preservação ambiental

Nesta quinta-feira (22), a equipe da empresa contratada pela Prefeitura que realiza trabalhos no eixo ambiental, executa ação com os novos moradores do Conjunto Habitacional Parque da Montanha, na Vila Edna. A atividade será com crianças de até 12 anos, em alusão ao Dia da Árvore, comemorado em 21 de setembro. Essa iniciativa é da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab), como parte dos trabalhos de pós-ocupação e será desenvolvida a partir das 10 horas, no Plantão Social (quadra 261, bloco A2), localizado em frente ao Acolhimento Social do Parque da Montanha.

Na ocasião, será discutida de forma lúdica (para o melhor entendimento das crianças) a importância da preservação ambiental. Além disso, também estão previstos desenhos e o plantio de mudas, que  levarão para casa como brinde. Para que as crianças possam participar, deverão comparecer no local acompanhadas de um responsável, sem necessidade de inscrição.

Parque da Montanha:



O Conjunto Habitacional contempla 1.962 habitações. O empreendimento faz parte da terceira etapa do Projeto Favela Porto Cidade, no âmbito do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 1, conforme o contrato de repasse firmado com o Ministério das Cidades, atual Ministério do Desenvolvimento Regional, sob gestão da Caixa Econômica Federal.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-determina-que-investigados-pela-operacao-nacar-retirem-tornozeleiras-eletronicas

G1 Santos

Justiça determina que investigados pela Operação Nácar retirem tornozeleiras eletrônicas

Prefeito de Guarujá, Válter Suman (PSDB), está entre os investigados, mas retirou o equipamento em julho deste ano. Secretário de Educação afastado de Guarujá, Marcelo Nicolau, vai retirar o equipamento — Foto: Luciana Moledas/g1 Santos O Superior Tribunal de Justiça (STJ) revogou, nesta quarta-feira (21), a medida cautelar que mantinha investigados na Operação Nácar, da Polícia Federal (PF), com tornozeleiras eletrônicas. O prefeito de Guarujá (SP), Válter Suman (PSDB), também […]

today21 de setembro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%