Prefeitura de Guarujá

Prefeitura realiza canalização e fechamento de vala no bairro Santa Rosa III

today7 de julho de 2023 8

Fundo
share close

Obra atende pedido de moradores locais e irá melhorar a qualidade de vida

Mais uma intervenção está sendo realizada pela Prefeitura de Guarujá em prol de melhor qualidade de vida da população. Na Avenida Gino Fabris, localizada no bairro Santa Rosa III, estão sendo realizados a canalização e fechamento de valas. O serviço é capitaneado pela Secretaria Municipal de Operações Urbanas (Seurb).

Com o auxílio de uma retroescavadeira, toda a lama já foi retirada, tubos de concreto foram colocados e, agora, ocorrerá o fechamento da vala. O trabalho foi fiscalizado pelo secretário da Seurb. “Esse fechamento proporciona dignidade aos moradores do bairro. Muitas crianças moram nas proximidades. Algumas brincam na rua e corriam o risco de contrair alguma doença. Esse serviço é fundamental também para proporcionar mais tranquilidade aos pais e todos os moradores locais”, afirmou.

A obra atende um pedido antigo de moradores da área. Além de evitar doenças, o fechamento deterá a proliferação de insetos, acabará com mau cheiro e possíveis enchentes.

Morador da Avenida Gino Fabris desde 1987, Paulo César, de 57 anos, também acompanhou o serviço e destacou a conquista dos munícipes. “Esse esgoto já existia desde quando comecei a morar aqui. Era um sofrimento. Só tenho a agradecer por esse trabalho”, comemorou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motos-eletricas-da-watts-unem-economia-e-performance

G1 Santos

Motos elétricas da Watts unem economia e performance

A WATTS, empresa de mobilidade elétrica, em apenas quatro anos, acumulou enorme quilometragem na tecnologia de mobilidade elétrica. Foi a primeira marca brasileira na distribuição em série de veículos elétricos, além de pioneira no modelo de concessionárias com lojas físicas, estrategicamente distribuídas pelo país. Em três anos, já entregou mais de 3.000 veículos e, com a aquisição e aporte pelo Grupo Multi, a marca iniciará a fabricação nacional da linha […]

today7 de julho de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%