Serviço ocorre desde a última quinta-feira (23) e prossegue até que todas as famílias mapeadas pela Defesa Civil se cadastrem na Sehab
Em regime de plantão, a Prefeitura de Guarujá atende os moradores que tiveram as suas casas destruídas ou interditadas pela Defesa Civil do Município, em decorrência das fortes chuvas que atingiram o litoral paulista nos dias 18 e 19 de fevereiro. O atendimento da Secretaria Municipal de Habitação (Sehab) acontece na sede da pasta, no Paço Raphael Vitiello, de segunda a sexta-feira, sempre das 9 às 16 horas. O serviço já atendeu 14 de 23 famílias que devem ser inseridas para receber o Auxílio de Locação Social.
No local, uma equipe realiza o pré-cadastro das vítimas. A Defesa Civil de Guarujá mapeou as famílias atingidas pelo temporal e encaminhou à Sehab para inserção no programa. O serviço ocorre desde a última quinta-feira (23) e o secretário municipal de Habitação, Cláudio Paes Rodrigues, salienta que “o plantão realizado pelos técnicos da pasta prosseguirá até que todas as famílias realizem o pré-cadastro”, afirma.
Auxílio Locação Social
Em Guarujá, o Auxílio Locação Social é concedido por um período de urgência ou de calamidade pública a famílias que se encontram sem moradia. Cada família beneficiada recebe uma quantia no valor de R$ 200,00.
Serviço
O Paço Municipal Raphael Vitiello fica na Avenida Santos Dumont, 640, sala 35 – Santo Antônio.
Todos os créditos desta notícia pertecem a
Prefeitura de Guarujá.
Por: Evelyn
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