Brasil

Presa idosa por mandar matar menino em ritual de magia negra

today18 de dezembro de 2024 1

Fundo
share close

Uma idosa de 70 anos, conhecida como “Mãe Vanginha”, foi presa na última sexta-feira, 13 de dezembro, pela Polícia Civil. Ela foi condenada pela morte de um menino de 8 anos em 2008, em um ritual de magia negra.

O caso envolveu abuso sexual e assassinato do menino, supostamente como parte de um ritual maligno de magia negra, realizado na Bahia. Segundo a investigação, três mulheres foram identificadas como mandantes do crime, incluindo a idosa presa.

A condenação da mulher foi definitiva, impondo uma pena de 37 anos e seis meses de reclusão em regime fechado, por homicídio triplamente qualificado e estupro. O delegado responsável pelo caso, Fernando Luis De Farias, informou que o mandado de prisão mais recente foi expedido em abril deste ano.

A idosa estava foragida desde 2008 e residia em Brusque, no vale de Itajaí, há cerca de quatro meses. A captura ocorreu após um trabalho conjunto entre a Polícia Civil de Santa Catarina, a Polícia Federal e o setor de capturas de São Borja, no Rio Grande do Sul.

As investigações identificaram que a foragida estava em um imóvel de difícil acesso no bairro Zantão, onde permanecia reclusa para evitar ser localizada. Após monitoramento, a polícia confirmou sua presença na residência e efetuou a prisão.



O delegado destacou que haverá diálogo entre as Varas de Execuções Penais de Itajaí e da Bahia para decidir o local de cumprimento da pena. A idosa foi encaminhada temporariamente ao Presídio Feminino de Itajaí, de acordo com informações do G1.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Brasil.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pastor-diz-a-criancas-que-papai-noel-nao-existe-e-pais-protestam

Gospel Prime

Pastor diz a crianças que Papai Noel não existe e pais protestam

Um incidente envolvendo o pastor anglicano Paul Chamberlain, na Inglaterra, chamou a atenção após ele afirmar para uma turma de crianças do ensino fundamental que o Papai Noel não existe. A declaração, feita durante uma aula de educação religiosa na Igreja de St. Faith, provocou uma reação emocional imediata em várias crianças, levando algumas às lágrimas e gerando indignação entre os pais. Durante a aula, direcionada a crianças de 10 […]

today18 de dezembro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%