G1 Mundo

Presa por fazer sexo com detento em Londres, brasileira participou de orgia em reality sobre não monogamia

today3 de julho de 2024 6

Fundo
share close

Acusada de má conduta em cargo público, a funcionária de 30 anos passou por audiência de custódia no Tribunal de Uxbridge nesta segunda-feira (1°), pagou a fiança e foi liberada sob a condição de comparecer em audiência no dia 29 de julho.

O programa, do Channel 4, é um experimento social que explora se os relacionamentos podem prosperar sem a monogamia. A cada episódio, casais monogâmicos testam o relacionamento ao fazer sexo com outras pessoas.

A experiência acontece em uma residência, onde os participantes moram durante alguns dias, além de ser acompanhados pela terapeuta especialista em relacionamentos Lori Beth Bisbey.



Lançado em 2022, o reality show tem duas temporadas, que somam 14 episódios.

Linda e o marido Nathan Richardson participaram do segundo episódio da segunda temporada, que foi ao ar em 2023. No programa, ela se apresenta como personal trainer, e ele como instrutor de artes marciais.

Entretanto, Linda e Nathan decidem estender o convite aos outros residentes. No final, os 15 participantes sobem para um quarto com apenas uma cama de casal e realizam uma orgia.

Investigação por má conduta

Agente penitenciária é presa após ser filmada fazendo sexo com detento no interior de cela — Foto: Reprodução

No vídeo, a brasileira aparece vestindo o uniforme profissional enquanto faz sexo com um preso no interior de uma cela da prisão de HMP Wandsworth. As imagens foram gravadas por outro detento que acompanhava a cena.

À TV Globo em Londres, a Justiça britânica informou que Linda foi denunciada à polícia e não faz mais parte do quadro de funcionários. A instituição também disse que não tolera corrupção e que “seria inapropriado” fazer comentários adicionais.

Ao jornal The Telegraph, a advogada de defesa dela, Gayathri Yogarajah, afirmou que Linda é “uma jovem mãe” e “uma pessoa de bom caráter”.

Brasileira acusada de fazer sexo com preso em Londres passa por audiêndia de custódia — Foto: Reprodução/The Telegraph

A magistrada Julie Cook concedeu fiança à brasileira sob duas condições: ela está proibida de entrar em qualquer aeroporto do país e deverá ser monitorada pela Justiça eletronicamente, segundo informações do The Telegraph.

Linda também é modelo e conhecida pelo perfil na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, em que se autointitulava “La Madre”. Ela produzia vídeos para o site com o marido Nathan, que também é lutador de MMA.

'Navio' de 17 metros é atrativo em casa de swing; conheça por dentro

‘Navio’ de 17 metros é atrativo em casa de swing; conheça por dentro




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

miss-piggy-e-kermit:-os-dois-avioes-da-decada-de-1970-que-voam-no-olho-dos-furacoes-mais-devastadores-do-mundo

G1 Mundo

Miss Piggy e Kermit: os dois aviões da década de 1970 que voam no olho dos furacões mais devastadores do mundo

Entre esses furacões está o Beryl, que chega à Jamaica nesta quarta-feira (3). O furacão é de categoria 5 —o que significa um potencial de causar danos "catastróficos" e ventos iguais ou superiores a 252 km/h, segundo a escala Saffir-Simpson. Entenda a escala aqui. As aeronaves são dois quadrimotores Lockheed WP-3D Orion, a serviço do governo americano desde 1976. No Brasil, os Electra, versão comercial dessa aeronave, ficaram conhecidos por […]

today3 de julho de 2024 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%