Eduardo Kliman morre aos 46 anos — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de São Vicente, no litoral de São Paulo, Eduardo Kliman, de 46 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31) após passar mal em casa. A causa da morte ainda não foi divulgada. Ele deixa a esposa e dois filhos.
Kliman foi eleito Presidente da OAB de São Vicente em 2019 e ficaria no cargo até 2024. Bacharel em Direito, o advogado era membro da OAB-SP desde 1999.
Em nota, a Subseção de São Vicente da OAB lamentou a morte do “ilustre advogado”, que presidia a unidade. A diretoria pontuou que as atividades desta terça-feira (31) foram suspensas, e que na quarta (1°) a casa abrirá a partir do meio-dia. A subseção também decretou luto oficial por sete dias.
Pedimos a compreensão de todos nesse momento difícil para a diretoria, advocacia vicentina, familiares e funcionários da OAB
— OAB de São Vicente
O velório de Eduardo Kliman acontecerá a partir das 19h desta terça-feira (31), na Sala Londres do Cemitério Metropolitano de São Vicente, que fica na Rua Lima Machado, 563, no Parque Bitarú.
A cerimônia de cremação acontece na quarta (1°), no mesmo local, às 9h. As informações são da OAB de São Vicente.
Velório e cerimônia de cremação acontecem no Cemitério Metropolitano de São Vicente — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Publicar comentários (0)