Gospel Prime

Prisão de Milton Ribeiro expõe hipocrisia da esquerda “Lula livre”

today22 de junho de 2022 5

Fundo
share close

A prisão do ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, expôs a hipocrisia da esquerda, que durante prisão petista Lula fez campanhas por “Lula livre”. Agora, apoiadores do ex-presidiário usam as redes sociais para comemorar a ação contra suposto esquema no Ministério da Educação.

Por outro lado, Lula ficou em silêncio sobre o caso, sabendo que seu teto é de vidro. Comentar sobre a rápida ação do governo para destituir, investigar e punir o ex-ministro seria trazer a memória seu caso em específico.

O petista foi condenado por corrupção passiva e lavagem de dinheiro, estava sob investigação em diversos crimes, mas teve penas anuladas e foi livrado da prisão por manobra do Supremo Tribunal Federal (STF), onde a maioria dos ministros foram indicados por governos do PT.

Enquanto isso, conservadores defendem a punição exemplar dos pastores envolvidos em suposto esquema de corrupção, comemorando a retomada do combate à corrupção.

Surpreendentemente, alguns nomes do Partido dos Trabalhadores ignoram o histórico do criminoso que apoiam para à Presidência da República, comemorando a prisão do ex-ministro da Educação, enquanto defendem a inocência do petista.



Guilherme Boulos foi um dos que correu ao Twitter para comentar. Cabe lembrar que ele andou por muito tempo colado em Lula e que já voltou a bajular o condenado, ignorando que esse foi livrado em manobra estranha do STF.

A presidente do Partido dos Trabalhadores, deputada Gleisi Hoffmann (PT-PR), também comentou a prisão. Em um nível de hipocrisia de embrulhar o estômago, ela classificou como “péssimo dia pro governo corrupto de Jair Bolsonaro”.

Enquanto tentam lacrar nas redes, a esquerda ignora a distância que estão tomando do povo brasileiro, já que algumas de suas teorias conspiratórias caíram por terra, como o fato de o presidente Jair Bolsonaro supostamente ter controle sobre a corporação da PF.

Além disso, o volume de valores desviados em esquemas de corrupção do PT e a impunidade causam indignação na sociedade, que percebe que somente os envolvidos em esquemas petistas conseguem se livrar da punição.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Avalie

Post anterior

6-motivos-porque-seu-filho-pequeno-nao-deve-ter-acesso-ao-celular

Pleno News

6 motivos porque seu filho pequeno não deve ter acesso ao celular

Renato Vargens - 22/06/2022 11h07 6 motivos porque seu filho pequeno não deve ter acesso a celular Foto: Pixabay Tornou-se comum vermos crianças com total liberdade para usar celulares. Para nossa tristeza, muitos pais dão aos seus pequenos smartphones com acesso livre tanto ao YouTube ou mesmo TikTok. Alguns tem a cara de pau em dizer que fazem isso, porque assim a criança sossega e não lhes dá trabalho. Ora, […]

today22 de junho de 2022 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%