G1 Santos

Procon de Guarujá realiza operação Dia dos Pais a partir desta segunda-feira

today1 de agosto de 2022 15

Fundo
share close

Ação acontece até 12 de agosto. Fiscais irão averiguar possíveis abusos e irregularidades praticadas contra o consumidor nos estabelecimentos.

Procon de Guarujá realiza operação Dia dos Pais a partir desta segunda-feira — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



O Procon de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou nesta segunda-feira (1º) a Operação Dia dos Pais nos comércios. A fiscalização, que prossegue até 12 de agosto, tem objetivo de proporcionar aos consumidores a compra de presentes sem transtornos.

Os fiscais estarão de olho em possíveis abusos e irregularidades praticadas contra o consumidor nos estabelecimentos de Guarujá e Vicente de Carvalho. O preço diferenciado, opções e condições de pagamento, valores fixados nos produtos, informações, política de troca e disponibilidade do Código de Defesa do Consumidor (CDC) serão alguns dos itens verificados durante a operação.

De acordo com o Procon, com a proximidade da data é preciso reforçar as ações em prol do consumidor. Além de fiscalizar esses locais para garantir os direitos do consumidor, o órgão desenvolve orientação para os comerciantes.

Em caso de dúvidas, informações e reclamações, a orientação é procurar a sede do Procon, localizada na Avenida Adhemar de Barros, 218/222, no bairro Santo Antônio. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Informações também podem ser obtidas pelo número (13) 3355-6648.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

sobrinho-mata-tia-de-81-anos-e-a-deixa-amarrada-e-amordacada-em-cima-da-cama-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Sobrinho mata tia de 81 anos e a deixa amarrada e amordaçada em cima da cama no litoral de SP

Neide Candida Ayres completou 81 anos na última sexta-feira (29), um dia antes de ser morta. Idosa é encontrada morta, amarrada e amordaçada dentro da própria casa em Santos, SP. — Foto: Guilherme Lucio O sobrinho de Neide Candida Ayres, de 81 anos, foi preso por matar a tia idosa e deixá-la amarrada e amordaçada em cima da cama em Santos, no litoral de São Paulo. A mulher completou fez […]

today1 de agosto de 2022 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%