Prefeitura de Guarujá

Procon Guarujá realiza Operação Páscoa

today3 de abril de 2023 14

Fundo
share close

Fiscais vistoriam o comércio da Cidade para identificar possíveis irregularidades em produtos relativos à data

O Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Guarujá realiza mais uma ação. Desde o dia 27 de março, visitas estão sendo realizadas em diversos estabelecimentos para inspecionar preços de produtos voltados à Páscoa. A ação segue até esta terça-feira (4).

Estabelecimentos como supermercados, padarias e lojas específicas de chocolates estão sendo visitadas. O intuito é evitar irregularidades como falta de informação de preço em vista, inadequação da informação do prazo de validade, tabela nutricional/glúten e validade vencida.

Até o momento, quase 20 estabelecimentos já foram vistoriados. O superintendente do Procon de Guarujá reitera a importância desse tipo de ação: “Estamos trabalhando para evitar eventuais reclamações e garantir que o consumidor faça uma compra segura”, afirmou.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

rabinos-pedem-autorizacao-para-sacrificio-de-pascoa-no-monte-do-templo

Gospel Prime

Rabinos pedem autorização para sacrifício de Páscoa no Monte do Templo

Um grupo de rabinos enviou uma carta ao Primeiro Ministro israelense Benjamin Netanyahu e Itamar Ben Gvir, o Ministro da Segurança Nacional, solicitando que os judeus fossem autorizados a realizar o ritual de Páscoa mandado biblicamente no Monte do Templo. “O sacrifício da Páscoa é um dos mais importantes mandamentos positivos da Torá e é o primeiro que a nação de Israel realizou durante o êxodo do Egito como sinal […]

today3 de abril de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%