Prefeitura de Guarujá

Procópio Ferreira recebe espetáculo solidário neste domingo

today10 de junho de 2022 8

Fundo
share close

Show de Vitor Branco arrecada alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Guarujá em troca dos ingressos

O Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350 – Jardim Tejereba) recebe neste domingo (12), o espetáculo “Viva Mazzaropi”, às 20 horas. Em uma apresentação leve e divertida, o ator Vitor Branco vai comemorar seus 45 anos de carreira, homenageando e revivendo os melhores momentos do maior caipira brasileiro, Amácio Mazzaropi.

Os ingressos podem ser adquiridos no próprio teatro através da doação de um quilo de alimento não perecível, até esta sexta-feira (10), das 9 às 17 horas e, no dia do espetáculo (domingo), a partir das 14 horas. Os alimentos arrecadados serão doados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Viva Mazzaropi – Vitor Branco traz de volta o artista que revolucionou uma época, com seu humor simplório na pele do personagem caipira tradicional brasileiro. Amácio Mazzaropi, nascido em São Paulo, foi considerado o maior artista cômico do cinema brasileiro e, naquela época ficou milionário trabalhando e produzindo seus próprios filmes. Suas produções foram sucesso de público por mais de três décadas. O espetáculo conta com as suas principais músicas e anedotas em um show de aproximadamente 1 hora, com classificação livre.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

baixada-em-pauta-#82:-medico-explica-variola-dos-macacos-e-orienta-populacao

G1 Santos

Baixada em Pauta #82: Médico explica varíola dos macacos e orienta população

Evaldo Stanislau, médico infectologista, fala sobre a doença, prevenção, tratamento e também analisa o Porto de Santos como porta de entrada para o vírus. Você pode ouvir Baixada em Pauta no g1, no Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer, no Hello You ou no aplicativo de sua preferência. Assine ou siga o Baixada em Pauta, para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar. […]

today10 de junho de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%