Prefeitura de Guarujá

Procópio Ferreira recebe sessão gratuita em tributo ao ‘Clube da Esquina’

today28 de agosto de 2023 6

Fundo
share close

Espetáculo acontece nesta sexta-feira ( 1º); serão aceitas doações de alimentos não perecíveis no dia do evento. Os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município

Guarujá recebe nesta sexta-feira (1º), às 20 horas, a turnê ‘Paisagem da Janela – Uma homenagem ao Clube da Esquina’, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba). Celebrando os 50 anos do icônico álbum, o grupo vocal C4IS revisita canções de Milton Nascimento, Lô Borges e outros músicos mineiros. A sessão é gratuita, e os ingressos estão disponíveis no link https://tinyurl.com/c4is-guaruja.

Com composições clássicas no repertório da música popular brasileira, como ‘Paisagem da Janela’, ‘O Trem Azul’, ‘Cais’, ‘Um Girassol da cor de seus cabelos’, o icônico álbum tem arranjos adaptados pelo grupo vocal C4IS, acompanhando conjunto instrumental de grande performance. O grupo é formado por Denise Yamaoka, Inácio Rebetez, Nando Geraldes, Raffa Pereira e Rita Curitola.

Também compõem o palco, os instrumentistas Cibele Palopoli (flauta), Décio Carrion (piano), Felipe Ramos, Flávio Schaffka (ambos no violão), Jeff Moura (violoncelo), Júlio Cesar Barro, Rafael Y. Castro (ambos na percussão) e Ricardo Cardim (contrabaixo), que também é o responsável pela direção musical, arranjos e concepção do show.

Fundo Social de Solidariedade



Serão aceitas doações de alimentos não perecíveis no dia do evento. Os mantimentos serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Guarujá.

Programa de Ação Cultural

A iniciativa é uma realização do Governo do Estado, via Secretaria de Cultura e Economia Criativa, pelo Programa de Ação Cultural (ProAC). A produção é do Cancioneiro do Porto Gestão e Produção Cultural, e conta com apoio da Prefeitura de Guarujá.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trio-invade-banco-usando-roupas-metalicas-e-e-preso-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Trio invade banco usando roupas metálicas e é preso no litoral de SP

Três homens foram presos em flagrante após invadirem uma agência do Bradesco na madrugada desta segunda-feira (28), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Os homens usavam roupas metálicas para burlar o sistema de segurança e poder furtar o banco sem que fossem detectados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma equipe da PM estava em patrulhamento quando foi acionada para atender uma ação criminosa em uma […]

today28 de agosto de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%