Prefeitura de Guarujá

Procópio recebe II Mostra do Imaginário Coletivo, a partir desta quarta

today3 de outubro de 2022 8

Fundo
share close

Exposição é gratuita e poderá ser conferida no local até dia 30 deste mês

Em Guarujá, o Teatro Municipal Procópio Ferreira recebe a partir desta quarta-feira (5), às 18 horas, a II Mostra do Imaginário Coletivo. Reunindo obras de 27 artistas, incluindo crianças a partir dos 5 anos, a exposição vai contar com pinturas em tela e tecido, além de aquarelas e desenhos em grafite. O  endereço é Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba.

Durante a abertura, nesta quarta (5), os artistas receberão o público para um vernissage, às 18 horas. Para a ocasião, também foi preparada uma intervenção teatral, com adaptação da peça O Pequeno Príncipe. Com entrada gratuita, a mostra permanece no teatro até 30 de outubro, de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e, aos finais de semana, das 12 às 18 horas. Além disso, todo autor terá um QR Code para revelar um pouquinho de cada uma das suas cinco artes expostas.

A idealizadora da exposição, Cris Reis, fala sobre o objetivo desta segunda edição do evento. “Trabalhei minha vida toda com artes e sempre vi alunos direcionados, muitas vezes, fazendo o que não gostam, para aprender. Na minha oficina, a missão é tirar a criança do tecnológico. Cada um pinta aquilo que está no coração. O intuito é fazê-la criar”, conta a artista plástica e professora da oficina de artes Insight (Vila Maia).






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-atropela-bandidos-e-salva-o-marido-ameacado-com-arma-em-sp;-video

G1 Santos

Mulher atropela bandidos e salva o marido ameaçado com arma em SP; VÍDEO

Um dos assaltantes foi preso e o outro fugiu. Crime ocorreu no bairro da Pompeia, em Santos, e foi flagrado por uma câmera de monitoramento. Suspeitos são atingidos por veículo ao tentarem realizar assalto no litoral de SP Um assaltante foi preso e outro fugiu após ambos tentarem roubar um homem que estava chegando em casa de moto em Santos, no litoral de São Paulo, durante o fim de semana. […]

today3 de outubro de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%