G1 Santos

Procurado da Justiça é capturado no litoral de SP por matar menor de idade em baile funk

today20 de agosto de 2022 49

Fundo
share close

Homem foi preso em Mongaguá (SP) após uma denúncia anônima à Polícia Militar. O crime completaria nove anos em 7 de setembro.

Procurado da Justiça é capturado em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por matar menor de idade em baile funk após briga. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar



Rennan Lourenço Da Silva, de 31 anos, foi capturado e preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, por ter atirado e matado um menor de idade após uma briga em um baile funk na capital paulista em 2013. Na ocasião, ele ainda atentou contra a vida de outras três pessoas envolvidas na confusão.

O homem preso na última sexta-feira (19) tinha contra ele um mandado de prisão preventiva, expedido após o inquérito tê-lo apontado com o responsável pela morte. Desde então, Rennan era considerado um foragido da Justiça.

Os policiais chegaram ao homem, que estava na Avenida São Paulo, através de uma denúncia anônima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), por volta das 12h, ele foi levado à Delegacia Sede de Mongaguá, onde permanece à disposição da Justiça.

Caso é registrado na Delegacia Sede de Mongaguá — Foto: Luciana Moledas/g1

Uma briga generalizada em um baile funk em São Paulo, em 7 de setembro de 2013, terminou com dois baleados e um menor de idade morto no Jardim Carumbé. Segundo o inquérito policial, por volta de 5h40 Rennan cometeu o crime de homicídio e tentativa de homicídio.

Segundo a investigação, três jovens estavam envolvidos na briga, além do acusado. Após o tumulto, Anderson Oliveira, que tinha 16 anos, saiu do local. O irmão dele e um colega, que participaram da discussão também se retiraram.

Em meio ao baile, Rennan acabou encontrando a dupla de amigos e atirou contra os dois, que correram para o meio da multidão para se proteger.

Segundo a Polícia Civil, depois de efetuar os disparos Rennan chegou a fugir, mas encontrou Anderson em uma rua próxima ao baile e atirou contra ele, que morreu ao ser atingido.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-agente-penitenciario-de-53-anos-e-executado-embaixo-de-ponte-em-cubatao,-sp

G1 Santos

Ex-agente penitenciário de 53 anos é executado embaixo de ponte em Cubatão, SP

Caso tratado pela polícia como homicídio ocorreu na noite de sexta-feira (19). Ex-agente penitenciário foi executado na noite de sexta-feira (19) em Cubatão — Foto: Reprodução Um ex-agente penitenciário, de 53 anos, foi encontrado morto debaixo de uma ponte próximo à Estrada Metalúrgico Ricardo Reis, na Ilha Caraguatá, em Cubatão (SP). A vítima estava com as pernas e mãos amarradas e, de acordo com a Polícia Militar, foi atingida por […]

today20 de agosto de 2022 103

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%