G1 Santos

Procurado por homicídio é preso e chama a atenção de policiais com tatuagem: ‘preço da traição é a morte’

today15 de agosto de 2023 9

Fundo
share close

Um homem, de 41 anos, que era procurado pela Justiça de Minas Gerais (MG) por homicídio, foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, após uma denúncia anônima. Conforme apurado pela reportagem, nesta terça-feira (15), as tatuagens do criminoso chamaram a atenção dos policiais militares, mas uma delas se destacou: ‘O preço da traição é a morte’, diz a frase.

De acordo com o boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (14), policiais militares receberam a denúncia e foram até o endereço informado, no bairro Boa Vista, onde encontraram Marcelo Oliveira. Os agentes confirmaram que se tratava de um procurado da Justiça e o conduziram à delegacia. A tatuagem citada pelos PMs está gravada nas costas do homem (veja a foto acima).

Em entrevista à TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, o delegado Marcos Alexandre Alfino afirmou que Oliveira tem passagens criminais no Estado de São Paulo por tráfico de drogas e agressão, mas os casos ainda tramitam na Justiça.



“O que temos de concreto é o mandado de prisão oriundo do estado de Minas Gerais. Trabalho importante desenvolvido pela Polícia Militar, onde um indivíduo, que está sendo acusado pelo crime de homicídio, foi retirado de circulação e entregue ao cárcere”, disse Alfino.

O delegado reforçou a importância da população realizar denúncias anônimas para que criminosos foragidos da Justiça sejam retirados de circulação da sociedade e os mandados de prisão cumpridos.

O homem foi submetido ao exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e permanece à disposição da Justiça. O caso foi registrado como captura de procurado na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-agride-e-corta-o-cabelo-da-ex-namorada-com-faca-apos-briga-em-supermercado-no-interior-de-sp

G1 Santos

Homem agride e corta o cabelo da ex-namorada com faca após briga em supermercado no interior de SP

Um homem foi preso após agredir e cortar o cabelo da ex-namorada com uma faca em Registro, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (15), o casal começou a discutir em um supermercado depois que a mulher desbloqueou o celular e ele mexeu no aparelho dela. De acordo com o boletim de ocorrência, após ver o celular da mulher, o homem deixou o comércio e foi […]

today15 de agosto de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%