Prefeitura de Guarujá

Professora de Guarujá realiza exposição espírita a partir da próxima quarta-feira (16)

today15 de novembro de 2022 23

Fundo
share close

Público poderá conferir mais de 40 telas até o dia 2 de dezembro, no Teatro Procópio Ferreira

Em Guarujá, a professora da rede municipal de ensino, a artista plástica Lúcia Julião, promoverá a partir da próxima quarta-feira (16), a exposição espírita “Meu Olhar”. A mostra é gratuita e vai acontecer no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba), das 8 às 18 horas. Através de pinturas mediúnicas, a exposição reunirá mais de 40 telas e termina em 2 de dezembro.

O objetivo da exposição é fazer com que o público faça a reflexão de que o mundo físico e o espiritual estão muito próximos. Segundo explica a artista, “Meu Olhar visa mostrar que devemos nos aproximar cada vez mais de Deus e que tenhamos certeza de que a vida continua, mesmo depois da passagem pela Terra”.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carla-zambelli-denuncia-supremo-por-violacoes-a-oea

Gospel Prime

Carla Zambelli denuncia Supremo por violações à OEA

Para evitar que o Supremo Tribunal Federal (STF) se transforme em um órgão que censura o direito à livre expressão de políticos e autoridades conservadoras no Brasil, Carla Zambelli, deputada federal, decidiu realizar entrar com uma denúncia na Comissão Interamericana de Direitos Humanos contra os ministros. A deputada reage agora contra ações draconianas impostas contra apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro. O ministro Alexandre de Moraes suspendeu as contas […]

today15 de novembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%