Prefeitura de Guarujá

Professores da rede pública de Guarujá podem se inscrever para licenciatura até dia 15

today7 de junho de 2022 36

Fundo
share close

Gratuitos, os cursos são ofertados pela UniSantos e financiados pelo Ministério da Educação

Os professores que atuam nas escolas públicas de educação básica de Guarujá poderão se inscrever para cursos de licenciatura em Pedagogia, Matemática e Letras. Os interessados devem se inscrever até o próximo dia 15 (quarta-feira) por meio do endereço eletrônico: https://eb.capes.gov.br/portal.

Serão ofertadas 360 vagas em bolsas de estudo para toda a Região da Baixada Santista (ver lista abaixo), em que os educadores participarão de processo seletivo. A oportunidade é gratuita e os cursos serão ministrados pela Universidade Católica de Santos (UniSantos).

A iniciativa é possível por meio do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR), implantado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC), que financiará as disciplinas. As aulas serão presenciais e destinadas a professores, auxiliares e demais educadores. Mais informações através do seguinte endereço: https://eb.capes.gov.br/portal/

Cursos ofertados:



Pedagogia (primeira licenciatura): 120 vagas

Pedagogia (segunda licenciatura): 120 vagas

Matemática (segunda licenciatura): 60 vagas

Letras (segunda licenciatura): 60 vagas




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tadeu

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-inicia-vacinacao-da-dose-de-reforco-contra-a-covid-19-para-pessoas-com-50-anos

G1 Santos

Guarujá inicia vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 para pessoas com 50 anos

Município disponibiliza 20 postos de vacinação nas Usafas e UBS's. Guarujá inicia vacinação da dose de reforço para pessoas com 50 anos — Foto: Helder Lima/Prefeitura de Guarujá A prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, iniciou a vacinação da dose de reforço contra a Covid-19 para munícipes com 50 anos ou mais a partir desta terça-feira (7). O município também disponibiliza a quarta dose para trabalhadores de Saúde. […]

today7 de junho de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%