Prefeitura de Guarujá

Programação cultural embala semana do aniversário da Cidade

today27 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Os 89 anos de Emancipação Político-Administrativa de Guarujá será celebrado com atividades artísticas entre a partir desta terça (27) até domingo (2)

Atividades artísticas e culturais vão embalar munícipes e turistas durante a semana do aniversário de Guarujá, em celebração aos 89 anos de Emancipação Político-Administrativa da Cidade. Entre as atividades, que são totalmente gratuitas, estão apresentações de dança e música que prometem agradar a todos os gostos, que começam nesta terça-feira (27), às 19 horas, com o ensaio aberto ao público da Orquestra Municipal no Teatro Procópio Ferreira (Av. Dom Pedro l, 350 – Jardim Tejereba).

A iniciativa será um ‘esquenta’ para a apresentação oficial, que acontece na sexta-feira (30) – data do aniversário – na Praça das Bandeiras, em Pitangueiras, às 18 horas. No mesmo local, às 20 horas, a Banda 2000 trará o melhor do ritmo brasileiro, mesclando MPB, samba-rock e soul music.

Mirante das Galhetas

Já no sábado (1º), a festa continua a partir das 15h30, no Mirante das Galhetas (Rua das Galhetas – Jardim Astúrias), com apresentação do saxofonista Anderson Belo. Em seguida, às 16h30, o Instituto Arte em Movimento vai encantar o público com um espetáculo de ballet.



Praça das Bandeiras

Ainda no sábado, a partir das 16 horas, outra opção é a apresentação do Coral Vozes da Cultura, que acontece na Praça das Bandeiras. Em seguida, às 17 horas, a população vai poder relembrar músicas que marcaram o passado com o pocket show da banda Go Back Revival.

Igreja Matriz

Encerrando as atividades no domingo (2), o Coral Municipal se apresenta na Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro – Matriz de Guarujá (Praça da Matriz, 1 – Centro), a partir das 19 horas.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Nathan Bottene

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-institui-uso-de-nome-social-a-comunidade-lgbtqiap+-nesta-quarta-(28)

Prefeitura de Guarujá

Guarujá institui uso de nome social à comunidade LGBTQIAP+ nesta quarta (28)

Determinação será válida para travestis e transexuais que busquem atendimento em órgãos públicos  Debater políticas públicas voltadas a todas as classes e gêneros é prioridade em Guarujá. Por isso, nesta quarta-feira (28), Dia Internacional do Orgulho LGBTQIAP+, às 14 horas, o prefeito de Guarujá, Válter Suman, assinará um Decreto Municipal que institui o uso de nome social em serviços públicos municipais, no Paço Moacir dos Santos Filho (Avenida Santos Dumont, […]

today27 de junho de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%