Projeto Câmera Educação 2023 recebe redações até 31 de maio — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
O projeto Câmera Educação 2023 recebe redações a partir desta terça-feira (2) até o dia 31 de maio. As inscrições são feitas a partir da entrega dos documentos necessários na sede da TV Tribuna, em Santos, no litoral de São Paulo.
Para participar do projeto, além da redação, é fundamental que os participantes providenciem os documentos obrigatórios (confira nos links abaixo) e leiam o regulamento.
Acesso rápido aos documentos:
A documentação deve ser entregue na sede da TV Tribuna, com as seguintes indicações:
- Projeto: Câmera Educação
- Rua João Pessoa, 350
- Bairro: Paquetá – Santos/SP
- CEP: 11013-002
Nesta edição, o tema da redação é “Evasão Escolar. Por que ela acontece?”. O texto deve conter, no mínimo, 30 (trinta) linhas ou conter entre 2.100 e 10.000 caracteres. Os textos devem ser entregues em folha A4, fonte Times New Roman, tamanho 12, tabulação padrão Word.
Os autores devem ficar atentos ao título da redação, que não pode ser o mesmo que o tema escolhido.
O Câmera Educação 2023 irá premiar trabalhos classificados pela comissão julgadora e pelo voto popular. Além disso, os vencedores das duas categorias terão os textos transformados em reportagens no Jornal da Tribuna 1ª edição.
A iniciativa é um projeto tradicional da TV Tribuna que promove interatividade e integração entre a afiliada da Rede Globo e alunos, professores e escolas da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.
Publicar comentários (0)