G1 Santos

Projeto de canoa havaiana atende mulheres com câncer ou vítimas de violência doméstica em Guarujá, SP

today10 de dezembro de 2022 21

Fundo
share close

Atividades serão realizadas às terças, quintas e sextas, na Praia do Guaiúba.

Projeto de canoa havaiana atende mulheres com câncer ou vítimas de violência doméstica gratuitamente em Guarujá — Foto: Prefeitura de Guarujá/Divulgação



O Instituto Respeito Por Você, com o apoio da Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, criou o Projeto Rema, que proporciona atividade gratuita de canoa havaiana, na Praia do Guaiúba, para mulheres com câncer de mama ou vítimas de violência doméstica.

A iniciativa, que começa nesta segunda-feira (12), às 9h, tem como objetivo oferecer qualidade de vida e autoestima, por meio da canoa havaiana, que proporciona fortalecimento muscular, resistência, condicionamento e melhora na postura. Além de incentivar a socialização, confiança e recomeço para as mulheres.

As aulas serão realizadas às terças, quintas e sextas, no período da manhã, das 8h às 9h, e das 9h30 às 11h, e à tarde, das 14h às 15h, e das 15h30 às 17h. Para se inscrever, as interessadas devem ligar para os telefones (13) 99633-6033 ou (13) 99154-0878.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-decreta-luto-oficial-pelo-falecimento-do-jornalista-valdir-dias

Prefeitura de Guarujá

Guarujá decreta luto oficial pelo falecimento do jornalista Valdir Dias

O prefeito de Guarujá, Válter Suman, decretou luto oficial de três dias, em razão do passamento do jornalista Valdir Dias, atual secretário municipal de Comunicação e Relações Sociais, ocorrido nesta sexta-feira (9). O decreto 15.277 está publicado em edição extra do Diário Oficial do Município deste sábado (10). Jornalista experiente, formado pela Faculdade de Comunicação Social de Santos, Valdir nasceu em Santos e tinha 62 anos. Ele lutava contra um […]

today10 de dezembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%