G1 Santos

Projeto Jovens Tripulantes abre inscrições para novas turmas; veja como participar

today24 de julho de 2023 3

share close

O Projeto Jovens Tripulantes está com inscrições abertas para cursos gratuitos de formação de tripulantes de navios e cruzeiros. Ao todo, são 150 vagas disponíveis para interessados entre 18 e 45 anos que gostariam de ganhar em dólar ou euro e conhecer o mundo trabalhando a bordo de transatlânticos. As inscrições podem ser feitas pelo site oficial até o dia 8 de agosto.

Na temporada de cruzeiros 2022/2023, a maior do Porto de Santos nos últimos 10 anos, foram geradas mais de 11 mil vagas de emprego para tripulantes. A expectativa para a próxima temporada, que começa em outubro, é ainda maior.

O projeto social oferece preparação por meio de cursos online gratuitos, ministrados por profissionais do mercado da hotelaria marítima, através da Deck4, plataforma de educação à distância (EAD) para formação de tripulantes de navios.



Brasileiros negros, trans, descendentes dos povos originários, LGBTs, refugiados e imigrantes com passaporte brasileiro e pessoas que já foram acolhidas em abrigos quando crianças ou adolescentes, tem prioridade no processo de seleção, que visa dar visibilidade, incluir e integrar todos os indivíduos.

A lista final de aprovados será divulgada no dia 10 de agosto e os salários podem variar de R$ 4.500 a R$ 15.000, dependendo da função e do nível de inglês que o tripulante apresentar.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

125 tumbas da era romana são descobertas em Gaza

Nas descobertas, a maioria dos esqueletos estavam intactos. O Ministério de Antiguidades da Palestina afirmou ainda que dois raros sarcófagos de chumbo foram encontrados. Um dos dois sarcófagos foi decorado com imagens de uvas e o outro com golfinhos, disse A'utul, cuja organização está supervisionando o trabalho com a ajuda da agência de ajuda francesa Premiere Urgance International. Arqueólogos palestinos trabalham em tumbas de 2 mil anos atrás em 23 de julho de 2023 — Foto: Mohammed Salem/REUTERS O empobrecido […]

today24 de julho de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%