Prefeitura de Guarujá

Projeto ‘Música na Praça’ tem flashback com a banda Go Back Revival, neste sábado (11)

today11 de fevereiro de 2023 12

Fundo
share close

Outra opção para o mesmo dia, é o ‘Música no Mirante’, projeto que acontece no Mirante das Galhetas

O Projeto ‘Música na Praça’ garante um retorno às memórias do passado neste fim de semana, na Praia de Pitangueiras, na Praça das Bandeiras.  É que a banda Go Back Revival se apresenta neste sábado (11), às 17 horas, com um repertório com várias músicas dos anos 70, 80 e 90. 

Outra opção para o mesmo dia é o ‘Música no Mirante’, projeto que acontece no Mirante das Galhetas, nas Astúrias. Das 16 às 18 horas, munícipes e visitantes de Guarujá que passarem pelo local, poderão conferir a apresentação da flautista Amanda Lopes, e do saxofonista Joelson Menezes, ambos integrantes da Orquestra Municipal.

Os dois projetos são realizados pela Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Cultura (Secult) e representam um incentivo aos artistas da Cidade. Em caso de condições climáticas adversas, os eventos serão remarcados.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-guaruja-oferece-400-vagas-para-cursos-de-qualificacao-profissional

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá oferece 400 vagas para cursos de qualificação profissional

As inscrições acontecem nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 9 às 16 horas, na sede do Fundo Social. As aulas começam no dia 6 de março O Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS) oferece nova oportunidade para aqueles que desejam aprender uma profissão. É que estarão abertas inscrições para 400 vagas para Oficinas e Cursos de Qualificação Profissional. Os cursos são gratuitos e a iniciativa […]

today11 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%