Prefeitura de Guarujá

Projeto Recicla Cidade Guarujá sorteia Iphone 13 nesta quarta-feira (8)

today7 de março de 2023 13

Fundo
share close

Pessoas que trocaram 40 embalagens plásticas secas e higienizadas nos últimos meses nas Lojas Eco-Troca ganharam um cupom para participar do sorteio

O grande dia do sorteio do Iphone 13 está chegando. O Programa ‘Reciclou, Ganhou!’, do projeto Recicla Guarujá, que troca embalagens plásticas por itens como alimentos, brinquedos e produtos de limpeza, também forneceu um cupom de participação no sorteio a cada 40 embalagens acumuladas pelos munícipes e trocadas nas Lojas. O sorteio será transmitido ao vivo pelos canais da Associação Espaço Urbano.

Desde julho do ano passado, quando foram inauguradas as primeiras Lojas Eco-Troca de Guarujá, o sorteio foi iniciado. Toda pessoa que entregasse 40 embalagens plásticas secas e higienizadas ganhava um cupom de participação, além de também usar as mesmas 40 embalagens para trocar por produtos das Eco Lojas.

A iniciativa de todo o Projeto ‘Reciclou, Ganhou!’ é uma realização da Associação Espaço Urbano, sob patrocínio da Rede pela Circularidade do Plástico, em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam).

A ideia do sorteio veio para fomentar ainda mais a conscientização quanto à preservação do meio ambiente. Serão milhares de participantes, que poderão acompanhar a transmissão por meio do link https://bit.ly/3F4J5Xr.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Arhtur Godioso

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos-interditara-trecho-da-rua-goias-para-obras-e-pavimentacao-em-area-onde-cratera-se-abriu

G1 Santos

Santos interditará trecho da Rua Goiás para obras e pavimentação em área onde cratera se abriu

A interdição ao trânsito de veículos ocorrerá no trecho entre as ruas Armando de Sales Oliveira e Vahia de Abreu, no bairro Boqueirão. Como rota alternativa, os motoristas devem seguir pelas ruas Armando Sales de Oliveira, Paraguaçu e Vahia de Abreu. O bloqueio é necessário para a Sabesp pavimentar e concluir os serviços emergenciais feitos há cerca de 15 dias, após o asfalto ceder devido a um problema na rede […]

today7 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%