Prefeitura de Guarujá

Projeto reúne quase 17 mil pessoas com shows de Ivan Lins e Jorge Aragão

today16 de janeiro de 2023 9

Fundo
share close

Sambista Jorge Aragão se apresentou sábado (14) na Praça 14 Bis; Já Ivan Lins realizou show na Praia de Pitangueiras

Um final de semana que vai ficar cravado na memória das famílias de Guarujá e de Vicente de Carvalho. Assim foi o Projeto Conexão Cultural, que teve início no Município no último final de semana, trazendo dois grandes artistas consagrados pela música popular brasileira: Jorge Aragão e Ivan Lins.

Garantindo sucesso de público, quase 17 mil pessoas, entre munícipes e turistas, compareceram aos shows gratuitos realizados pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura (Secult). O Conexão Cultural também encerrou no melhor estilo, a Semana do Padroeiro – Santo Amaro – na Cidade, celebrado domingo (15) passado.

No sábado (14), a Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho teve muito samba no pé, com apresentação do cantor e compositor Jorge Aragão. “Obrigado por cantarem samba comigo. Meu agradecimento à Prefeitura por terem me trazido e sempre que quiserem, estarei às ordens. Guarujá está no meu coração”, saudou. Ele empolgou todo o público com vários sucessos, entre eles “Eu e Você Sempre”, “Papel de Pão”, “Já é” e muitos outros.

A festa em Guarujá não parou por aí. No domingo (15) – Dia de Santo Amaro, padroeiro da Cidade – foi a vez de Ivan Lins emocionar a todos com uma bela apresentação ao ar livre na Praia de Pitangueiras. Famoso pelo estilo romântico, horas antes do show, ele já havia divulgado em suas redes sociais, o repertório a ser apresentado.



Dentre as canções estavam as mais marcantes da carreira como “Vitoriosa”, “Lembra de Mim” e “Aiaiaiaiai”. “Muito feliz por estar em Guarujá fazendo um show bem bacana e vibrante. E ainda mais por fazer na praia e de graça para o público. Obrigado pelo convite. Ah, Guarujá, Guarujá”, frisou o músico, no ritmo da canção Dinorah.

Projeto continua neste final de semana

Além disso, o Conexão Cultural continua na Cidade no próximo final de semana, com outras atividades culturais. A programação inclui apresentações de dança, que vão acontecer no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba).

Nesta sexta-feira (20), o espaço tem apresentação do Instituto Arte em Movimento Ana Zucchi, a partir das 20 horas. No sábado (21), no mesmo horário, quem sobe ao palco do Teatro Municipal é o Instituto Cia Ballet Art Mesquita. Já no domingo (22), às 18 horas, o Círculo de Integração Social Roda Dançante será a atração. Todos os espetáculos são gratuitos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-tem-sete-vagas-nesta-terca-feira

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá tem sete vagas nesta terça-feira

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 1 vaga – Ajudante de operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Ensino Fundamental completo 1 vaga – Operador de motosserra (vaga temporária) Mínimo de seis meses de experiência com comprovação em carteira Não é exigida escolaridade 1 vaga – Auxiliar de manutenção predial (vaga temporária) Mínimo de […]

today16 de janeiro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%